Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Tng

Trabalhe conosco Loja Tng

A Tng iniciou as suas atividades em 1984 em São Paulo, com o objetivo de oferecer um novo conceito de moda masculina, que na época estava sem novidades, a marca utiliza o slogan ‘saia do comum’, justamente para aguçar a curiosidade das pessoas na inovação de seus looks.

Sinônimo de elegância, a Tng passou a ser reconhecida no mundo da moda no final dos anos 90, onde passou a investir também na moda feminina, pois a empresa viu a necessidade de atender esse público que sempre estava presente nas lojas como acompanhante ou para comprar presentes e a ideia deu certo, rapidamente a novidade se espalhou a marca conseguiu se consolidar em seu segmento.

Ao longo de seus mais de 30 anos de história de sucesso, a marca investe em seu marketing para que possa sempre oferecer vagas empregos Tngnovidades para o seu público.  A marca também passou a investir em sua loja online, onde oferece conforto e praticidade para que os seus clientes recebam os produtos de interesse em sua residência, além de contar com formas exclusivas de pagamentos, conseguindo fidelizar os seus clientes.

 

Como trabalhar na Tng

Os interessados em fazer parte do time da Tng, devem acessar o site: http://www.tng.com.br/contato, preenchendo o seu nome completo, e-mail, telefone de contato, no campo assunto o candidato deve selecionar a opção “RH” e no campo mensagem, deve anexar o seu currículo.

As vagas são disponibilizadas de acordo com as necessidades da empresa, onde surgindo uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de recrutamento e seleção da Tng irá entrar em contato para a entrevista presencial.

 

Dicas importantes para o currículo

Objetividade: O currículo é de extrema importância para o sucesso profissional do candidato, pois é através dele que a equipe de recursos humanos identifica se o profissional pode atender as expectativas da empresa. É importante que o candidato faça um currículo objetivo, contendo informações pertinentes para a sua área de interesse, onde currículos extensos não são mais vistos com bons olhos como antigamente, pois devido à correria da equipe de seleção, não existe mais tempo hábil para analisar currículos muito longos.

Revisão: Após finalizar o seu currículo, faça uma revisão no mesmo para evitar o envio de palavras incorretas de concordância verbal e também possíveis erros de digitação. Mais do que mostrar que você possui um bom nível de português, mas sim que você é um profissional centrado, que não faz as coisas na correria.

Relate somente verdades: Não adianta você elaborar um currículo fantasioso, criando habilidades e competências que não existem, assim como se estendendo em sua formação, mas ao mesmo tempo não possui prática naquilo. O currículo é o seu primeiro contato com a empresa e se o seu objetivo é desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa, deve estabelecer um relacionamento de respeito e confiança, por isso é importante falar somente a verdade. A mentira também pode atrapalhar a sua candidatura, além de ser necessário que você comprove as informações.

Visual: O visual do currículo é importante, o candidato deve seguir um padrão estabelecido pelas empresas, onde o ideal é que o mesmo inicie o seu currículo se apresentando, contendo as informações pessoais, objetivo na empresa, nível de escolaridade, as últimas 03 experiências profissionais na área pretendida e finalize com dados adicionais, contendo cursos de extensão, habilidades e disponibilidade de horário e/ou para inicio imediato.

1 comentário em “Trabalhe conosco Loja Tng”

Deixe um comentário