Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Esplanada

Trabalhe conosco Lojas Esplanada

As Lojas Esplanadas fazem parte do Grupo Deib Otoch que atua há mais de 60 anos no ramo varejista. As Lojas Esplanadas possuem 25 lojas espalhadas por todo o Brasil, sendo a sua maioria na região nordeste. A matriz da empresa está localizada no Ceará.

Em processo de expansão as Lojas Esplanadas oferecem conforto, praticidade e produtos de qualidade para os seus clientes, visando o melhor atendimento e preços justos. A empresa comercializa roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios, colchões, relógios e produtos de cama, mesa e banho.

 

Como trabalhar nas Lojas Esplanadas

Os candidatos que desejam integrar o time de colaboradores das Lojas Esplanadas podem entregar o currículo impresso em uma empregos lojas esplanadadas unidades das lojas que está presente em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Sergipe, Maranhão, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Amazonas.

Outra forma de ingresso é enviando o currículo para o departamento de recursos humanos das Lojas Esplanadas através do link: www.lojasesplanada.com.br/esplanada/institucional/trabalhe-conosco/ O candidato deverá preencher no formulário de inscrição o seu nome completo; e-mail profissional; telefone com DDD; sexo; endereço completo e anexar o currículo com a formação e experiência profissional.

A equipe de recrutamento e seleção das Lojas Esplanadas irá entrar em contato com o candidato, caso tenha alguma vaga que se enquadre no seu perfil. O maior número de vagas são para os cargos de vendedores, estoquistas, operadores de loja e caixas.

Os colaboradores das Lojas Esplanadas recebem salário fixo mensal, comissões e bonificações exclusivas. A empresa também oferece oportunidades internas, onde os profissionais possuem chances de crescimento nas Lojas Esplanadas e no Grupo Deib Otoch.

 

Pretensão salarial

A empresa já possui uma tabela de salário fixo no qual ela disponibiliza para os seus colaboradores, porém para controle interno ela solicita que o candidato informa a sua pretensão salarial. Confira algumas dicas para negociar melhor o seu salário:

Pesquisa: Faça uma pesquisa de forma a identificar o valor de mercado que os profissionais que exercem a sua mesma função recebem atualmente. Você pode pesquisar com colegas que atuam na área ou até mesmo fazer uma pesquisa pela internet.

Região: O que o candidato deve levar em consideração na hora de querer valorizar o seu passe é não fazer propostas que não condizem com a realidade ou também um valor tão baixo que desmereça o seu trabalho. A faixa salarial pode mudar muito de região para região, então pesquise na região na qual você vai trabalhar.

Empresa: Faça uma pesquisa sobre a empresa de forma mais profunda, tentando conhecer melhor o seu desempenho. As Lojas Esplanadas seguem em crescimento constante, onde a situação financeira contribui bastante para o candidato estimar o valor dos seus serviços. Pesquise também em média quantos funcionários a empresa contrata por ano e os riscos de demissões.

Suas necessidades: O profissional também deve avaliar se a vaga atende as suas necessidades, como consumo mensal e gastos com qualidade de vida, além de comparar com o salário que recebia anteriormente, outra forma de negociar melhor o seu salário é verificando se as recompensas da empresa são vantajosas e podem ser obtidas com facilidade.

Faixa salarial: Caso tenha dúvidas de quanto à empresa está disposta a pagar para o seu trabalho, informe uma faixa salarial média, mantendo uma diferença razoável. Exemplo: Para vagas de vendedores, informe a sua faixa salarial entre R$ 1.200,00 até R$ 1.600,00.

4 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Esplanada”

  1. posso ser eficiente e produtiva .trabalhando de forma ética e profissional.
    Tenho ensino médio completo.
    Informática completo.
    Palestras video aulas sobre: Vendas ……
    Como ser um bom vendedor….

    Responder

Deixe um comentário