Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Koerich

Trabalhe conosco Lojas Koerich

O Koerich é uma marca que está há mais de 60 anos no ramo varejista, a empresa Catarinense foi fundada pelo empresário Eugênio Raulino Koerich. A empresa atua em diversos departamentos como Eletrônicos; Beleza e Saúde; Eletrodomésticos; Utilidades Domésticas; Climatizadores; Ar-condicionado; Automotivo; Lavanderia; Escritório; Ferramentas e Móveis.

A empresa segue em crescimento constante com atendimento tanto pelas 89 lojas espalhadas por Santa Catarina, assim como através da sua loja online com atendimento em todo o país, a empresa também realiza venda em pontos conveniados e através do serviço de televendas realizado pela equipe de call center.

 

Como trabalhar nas Lojas Koerich

Cadastrar currículo: http://www.kombo.com.br/curriculo/cadastro-curriculo-gratis?cid=NDM3LTA=

Os candidatos que desejam fazer parte do time Koerich devem ser motivados, dinâmicos, empenhados em aprender coisas novas,vagas Loja Koerich proativos e com vontade de crescer na empresa. Todas as vagas disponibilizadas pela empresa são informadas através do link: www.vagas.com.br/vagas-de-koerich; onde o candidato pode se candidatar nas vagas e cadastrar o currículo para futuras oportunidades.

A empresa possui algumas oportunidades para trabalhar home office e outras oportunidades para a central de atendimento e administrativo. Os candidatos que desejam trabalhar nas lojas devem ter disponibilidade total de horário e devem residir em Santa Catarina. A Koerich oferece oportunidades de acordo com as suas necessidades, sendo disponibilizadas vagas efetivas e temporárias. A empresa também realiza a contratação de profissionais portadores de necessidades especiais para diversas áreas da empresa.

Processo seletivo: A equipe de recrutamento e seleção da Koerich analisa os currículos de acordo com os perfis solicitados pelas vagas. Os candidatos realizam testes online de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Os selecionados participam de dinâmicas em grupo, onde serão avaliados de acordo com as exigências das vagas, o relacionamento interpessoal, como lidam com pressão e situações adversas. A última etapa do processo seletivo é a entrevista individual com os gestores da Koerich.

Capacitação profissional: Todos os novos colaboradores passam por treinamento prático e teórico em sua área de atuação, os mesmos também passam por um período de adaptação na empresa e conhecem sobre as políticas internas da mesma. Os colaboradores efetivos assistem palestras motivacionais e participam de treinamentos de reciclagem a cada seis meses para que sempre estejam atualizados com as mudanças do mercado. A capacitação profissional tem como objetivo manter a qualidade dos serviços com profissionais de excelência, além de promover plano de carreira com oportunidades internas, onde todos são motivados a serem aptos para os processos seletivos internos, onde além da formação e habilidade profissional, também é avaliado a pontualidade e comprometimento com o trabalho.

Campanhas de incentivos: As campanhas de incentivo visa dar premiações e bonificações para os profissionais que se destacam em seus setores e que batem as metas mensais da empresa. Através do reconhecimento pelo desempenho profissional, os colaboradores trabalham motivados e a produtividade da empresa aumenta.

Qualidade de vida: A empresa se preocupa com a saúde de seus colaboradores, onde os mesmos realizam exames periódicos anualmente. A empresa também oferece pausas de descanso em ambientes confortáveis, onde os candidatos também são incentivados a realizar atividades físicas e são orientados sobre riscos de doenças e dicas para ter uma alimentação saudável.

Benefícios: Os colaboradores da Koerich recebem salário competitivo; plano de saúde (estendido para os dependentes dos funcionários); plano odontológico; convênios com instituições de ensino, farmácias e academias; vale transporte; vale refeição ou vale alimentação; cesta de natal; seguro de acidentes, auxílio creche, descontos nos produtos da loja e bonificações.

2 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Koerich”

  1. Tenho experiência como supervisor e gestão de pessoas (lojas Americanas,Comper,shopping e outros atuei nas áreas de segurança, fiscalização, conservação e limpeza e depósito.

    Responder

Deixe um comentário