Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Rabelo

Trabalhe conosco Lojas Rabelo

Como trabalhar na Lojas Rabelo

As Lojas Rabelo iniciaram suas atividades no nordeste brasileiro no ano de 1993, quando a primeira loja da empresa foi inaugurada no Shopping Iguatemi, na cidade de Fortaleza. Rapidamente a empresa ganhou a simpatia do mercado, o que fez com que a empresa começasse a abrir novas unidades no interior do Ceará. No ano de 2002, com o sucesso dos negócios, a empresa continuou sua expansão, agora em outros estados da mesma região.

Atualmente a empresa conta com 95 lojas espalhadas por 08 estados da região nordeste. Sendo uma das mais promissoras empresas varejistas em atuação na venda de móveis e eletrodomésticos no país, a empresa demonstra uma grande capacidade de crescimento. Para atender a esta grande quantidade de unidades de vendas, a empresa inaugurou um novo e moderno centro de distribuição no ano de 2012. Com 130 mil metros quadrados o local possui 05 prédios e tem capacidade para expedir 40 caminhões simultaneamente, recebendo outros 13. A empresa conta com equipamentos de última geração e monitora todo o seu abastecimento, sempre buscando a qualidade dos serviços e a segurança.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Lojas Rabelo

Uma empresa como as Lojas Rabelo, que tem demonstrado um grande potencial de crescimento em poucos anos, como não empregos Loja Rabelopoderia deixar de ser, está sempre em busca de novos profissionais que possam fazer parte dos seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversos perfis.

Dentre as diversas oportunidades existentes atualmente nas Lojas Rabelo é possível destacar, principalmente, as oportunidades para trabalhar na área de vendas. Além disso, devido a sua grande estrutura, a empresa está sempre a procura de profissionais da área administrativa, contábil e também de logística.

 

Como se inscrever para trabalhar na Lojas Rabelo

Os interessados em trabalhar nas unidades de vendas ou nos centros de distribuição das Lojas Rabelo devem acessar, agora mesmo, o endereço eletrônico http://www.rabelo.com.br/trabalhe-conosco/. No site é possível que o interessado conheça um pouco mais a respeito da empresa e, se desejar, envie um currículo para a base de dados das Lojas Rabelo.

O currículo enviado para a empresa permanecerá em um banco de dados próprio, juntamente com outros. Assim, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados existente para encontrar o melhor profissional para sua vaga. Por isso não se deve perder a esperança.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preenchido, acima de tudo, com muita seriedade e honestidade. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de os candidatos estarem supervalorizando conhecimentos e habilidades que dizem possuir. O problema é que, com isso, os recrutadores criam grandes expectativas e, quando o candidato não consegue comprovas as qualificações que dizia ter, o que ocorre é uma grande decepção, com o consequente descarte do profissional da seleção. Por isso mesmo, o melhor a fazer é confiar nas próprias habilidades e procurar melhorar dia-a-dia. Investir em si mesmo por ser a grande diferença quando os recrutadores confrontam dois currículos de candidatos.

Deixe um comentário