Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Mercadinhos Adriano

Trabalhe conosco Mercadinhos Adriano

Com lojas situadas em cidades da região de Porto, em Portugal, os Mercadinhos Adriano são uma rede tradicional de supermercados, trabalhando principalmente com a venda em varejo.

A rede está instalada nas de Felgueiras, Braga, Gandra, Póvoa Lanhoso, Vieira do Moinho, Arco Baúlhe e Margaride, todas as unidades equipadas com o que há de mais moderno no setor, além de dispor de uma grande variedade de produtos com preços bem baixos comparados aos trabalhados no segmento.

Sua atuação é bastante reconhecida pela população, já que a rede é popular entre os consumidores que tem os Mercadinhos Adriano como referência em bom atendimento. O foco da empresa é trabalhar se baseando nas principais necessidades do cliente, assim podendo suprir sua demanda.

 

Diferenciais da rede

Trabalhando há muitos anos no setor varejista, o grupo Mercadinhos Adriano atua com foco total na satisfação de seus clientes. Além de dispor de meios para os fidelizar, também realizar diversasempregos mercadinhos adriano campanhas promocionais para atrair mais consumidores a rede.

As unidades recebem centenas de pessoas diariamente, por isso os funcionários são treinados para realizar um serviço competente e um atendimento diferenciado, sempre colocando em primeiro plano as necessidades do consumidor.

É o cliente quem faz a imagem da empresa, por isso oferecer a ele um serviço qualificado é parte da missão dos Mercadinhos Adriano, já que são os consumidores que ajudam a levar o nome da companhia a outras pessoas.

 

Entre para a equipe dos Mercadinhos Adriano

Em seus muitos anos de atuação, a empresa sempre buscou por pessoas competentes para dar continuidade ao trabalho na rede, tudo feito com a maior qualidade de modo a satisfazer as necessidades de seus clientes.

Por isso, os Mercadinhos Adriano estão frequentemente disponibilizando oportunidade de trabalho, de modo a suprir sua demanda de serviços e atender da melhor maneira a comunidade.

Entretanto, não há um canal direto para o recrutamento de pessoas em seu site. Mesmo assim, os interessados podem utilizar o endereço de e-mail da matriz para buscar informações e encaminhar seus currículos, acessando ao link http://www.mercadinhosadriano.com/contactos.html.

Nesta página, os usuários ainda encontram outros meios de contato com a empresa, caso prefiram obter informações por telefone antes de encaminhar o currículo via e-mail, por exemplo. http://www.mercadinhosadriano.com/lojas.html

Outra forma de tentar uma vaga com a empresa é levando o documento pessoalmente a uma das unidades. Nesse caso, o candidato ainda consegui obter mais informações sobre os processos de seleção e os cargos que necessitam de trabalhadores.

 

Por que escolher os Mercadinhos Adriano?

Referência em bons preços, atendimento personalizado e uma grande variedade de produtos, a empresa também gera diversos empregos na região que está inserida. Todos os seus colaboradores, ao iniciarem suas atividades junto a rede, foram capacitados para exercer um serviço competente.

Além disso, os Mercadinhos Adriano dão oportunidades para o crescimento profissional de seus funcionários, por isso trabalha com formas de treinamentos para todos os setores da empresa. Sempre que novas oportunidades são abertas, os colaboradores já contratados podem tentar uma nova colocação, sendo selecionados a vaga caso sejam aptos, muitas vezes sendo analisado primeiro que outros inscritos de fora da rede.

Deixe um comentário