Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Minuano Alimentos

Trabalhe conosco Minuano Alimentos

A Minuano não iniciou sua produção com foco em alimentos. Quando foi fundada em 1946, ela começou com uma pequena fabricação de embalagens em papel e tipografia, negócio este que durou por quase 10 anos.

Somente em 1955, a empresa começou a investir no setor alimentício, inicialmente, trabalhando no segmento da avicultura. Já na década de 1970 era considerada uma das maiores produtoras de carnes de ave em atuação no mercado nacional.

Com isso, ela pode participar da criação da Abef, que hoje é conhecida como União Brasileira de Avicultura. Além dos cortes, a empresa também trabalha com a produção de rações para a sua criação.

Sua estrutura física conta com um parque industrial que comporta uma fábrica para produtos industrializados, um incubatório, dois abatedouros de aves, uma fábrica de rações e a granja de matrizes.

 

Renovação da marca

Com seu crescimento expansivo, a empresa viu a necessidade de aplicar certas mudanças a sua marca. Sendo assim, as embalagens foram repaginadas, até mesmo o mascote da organização, o vagas minuano alimentosMinuzinho, foi renovado para dar mais carisma a marca Minuano.

A empresa foi desafiadora, inserindo todas essas mudanças a sua marca sem perder sua tradição que possui com os consumidores, ou seja, seus produtos continuaram apresentando a mesma qualidade que é trabalhada desde a fundação.

As mudanças foram trabalhadas para trazer uma visibilidade maior ao produto, assim chamando mais atenção do consumidor nos pontos de venda. O sabor e qualidade dos itens produzidos pela Minuano Alimento continuam os mesmos.

 

Entre para a equipe de colaboradores da Minuano Alimentos

A Minuano Alimentos possui colaboradores competentes e qualificados, assim podendo entregar um serviço de qualidade a seus consumidores. Para continuar trabalhando com este mesmo padrão, possui um canal de recrutamento em seu site, onde cadastra informações de possíveis novos colaboradores.

Esse canal pode ser encontrado pelo acesso ao link http://www.minuano.com.br/trabalhe-conosco, onde todas as informações necessárias sobre as oportunidades oferecidas pela empresa são divulgadas. http://www.minuano.com.br/

Na página, além das vagas em aberto, o candidato também encontrará um formulário, que deve preencher caso queira conquistar uma colocação junto a empresa. Ele é simples e cobra apenas algumas informações importantes para a avaliação do candidato.

Além de dados pessoais, o indivíduo também precisará apresentar informações sobre sua escolaridade e a vaga desejada, finalizando com o anexo de um arquivo com o currículo, atualizado e com uma foto recente.

Todas as informações serão avaliadas de maneira individual pela Minuano, que irá comparar as competências de cada um com os requisitos que estão sendo buscados pela empresa.

 

Principais requisitos buscados pela empresa

Como as vagas diferem de setor e cargo, os requisitos, normalmente, também são diferentes. Mas, é comum que a empresa cobre um período de experiência e nível de escolaridade especifico a determinados cargos, além de cursos relacionados a área.

Dependendo do nível hierárquico que a ocupação pertence, uma formação superior é extremamente necessária para a contratação, assim como experiências profissionais anteriores na área de atuação da vaga, com um tempo determinado pela própria empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco Minuano Alimentos”

Deixe um comentário