Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Monsanto

Trabalhe conosco Monsanto

A Empresa

A Companhia Monsanto é uma empresa americana fundada em 1901 pelo farmacêutico John Francis, a empresa atua na agricultura e biotecnologia, sendo líder na produção de produtos químicos e sementes transgênicas que são utilizadas na fabricação de diversos produtos.

Com unidades espalhadas em toda a Europa e em várias partes do mundo, a Monsanto atua no Brasil através de sua filial em São Paulo. Com uma alta demanda em seus serviços a empresa oferece oportunidades de emprego em todas as suas unidades. O sucesso profissional de seus colaboradores é o sucesso da multinacional.

 

Como trabalhar na Monsanto

Os interessados em se candidatar a uma das várias oportunidades em abertas para a Monsanto podem consultar através do link: www.monsanto.com/global/br/careers/pages/job-search.aspx

A Monsanto oferece aos seus colaboradores salário competitivo, oportunidades de crescimento baseada em meritocracia e desempenho profissional. Os colaboradores no Brasil recebem auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de acidentes, seguro de vida e bonificações exclusivas.

 

Confira as formas de ingresso na empresa:

Programas de Estágiotrabalhar na Monsanto

Agronegócio

Os produtos da Monsanto ajudam o agricultor a produzir alimentos em maior quantidade e com mais qualidade. A empresa recruta profissionais especialistas através do seu programa de estágio que possam dar conta da demanda com ideias criativas e inovadoras.

Podem participar do programa, estudantes que estejam no último ano da graduação, que tenham disponibilidade para estagiar entre 06 e 08 horas por dia, que tenham inglês fluente, disponibilidade para estagiar em qualquer região do Brasil, noções de informática e boas notas nos cursos tecnológicos e superior de:

  • Agronomia;
  • Biotecnologia;
  • Ciências Biológicas;
  • Engenharias;
  • Agronegócios;

Processo seletivo: Testes online de português, inglês e raciocínio lógico. Entrevista de videoconferência com o RH e entrevista presencial com o gestor.

Benefícios: Bolsa auxílio, plano de saúde e odontológico, seguro de acidentes, vale transporte, vale refeição, auxílio moradia, auxílio lavanderia e auxílio farmácia.

O interessado pode acompanhar a abertura do programa de estágio a partir de junho através do link: www.monsanto.com/global/br/careers/pages/agronegocio-monsanto.aspx

Corporativo

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano (técnico) e terceiro ano (superior), de todas as áreas (Finanças, Recursos Humanos, Comunicação Social, Jurídico, Comercial e Tecnologia da Informação). Os estudantes devem ter inglês e pacote office a nível intermediário e disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia.

Processo seletivo: Triagem de currículos, testes online, dinâmicas em grupo e entrevista individual com os gestores.

Benefícios: Bolsa auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeição no local e vale transporte.

Os interessados em se inscrever no programa de estágio corporativo devem acessar o link: www.monsanto.com/global/br/careers/pages/programa-de-estagio-corporativo-monsanto.aspx

 

Programa de Trainee

A empresa oferece oportunidades para profissionais recém-formados que desejam desenvolver os seus talentos em uma empresa multinacional, onde terão todo apoio e infraestrutura da empresa para trilhar uma trajetória de sucesso na empresa.

São bem vindos profissionais de todas as áreas, porém recém-formados nos cursos de Engenharia (todas), Administração de empresas, Economia, Ciências Contábeis e Análise de Sistemas.

Benefícios: Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de acidentes, auxílio refeição e bonificações exclusivas.

Processo seletivo: Triagem de currículos, testes online de português, raciocínio lógico, dinâmicas em grupo e entrevista com os gestores.

O programa de trainee é aberto uma vez por ano, a empresa também oferece programa para profissionais PhDs (programa de cientistas) e programa de férias Summer Job (com duração de 03 meses), além do programa de inclusão (com oportunidades para portadores de necessidades especiais).

2 comentários em “Trabalhe conosco Monsanto”

  1. Olá bom dia! Eu tive o previlegio de poder conhecer uma das unidades da Monsanto que fica em Campo Verde MT. Empresa que é referência, em sua política e normas internas.

    Responder

Deixe um comentário