Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco NCS Industrial

Trabalhe Conosco NCS Industrial

A NCS Industrial é uma empresa fabricante em produtos relacionados à caldeiraria e usinagem. Fundada em 2003, na cidade de João Neiva – ES, a NCS Industrial está há quase 15 anos no mercado construindo uma excelente reputação baseada em grande planejamento, qualidade de seus serviços e excelente relacionamento com os clientes.

Esses são os principais valores que sustentam e norteiam a NCS Industrial e as grandes qualidades procuradas e incentivadas em todos os seus funcionários, de cada setor da empresa. Os principais segmentos onde a NCS está presente são os de siderurgia, químico, automação, rochas ornamentais e metalurgia.

A missão da NCS Industrial é a de se tornar a maior referência em caldeiraria e usinagem do Espirito Santo e, por isso, está sempre em busca de pioneirismo em inovações e a máxima qualidade em suas atividades, investindo em infraestrutura, tecnologia e qualificação de seu corpo profissional.

Se você é profissional da área, competente e dedicado em suas atividades, conheça o programa de vagas da NCS Industrial e faça parte dessa história de sucesso.

 

As colocações na NCS Industrial

Em sua ambiciosa missão, a NCS Industrial está constantemente investindo em ampliações e contratações de novos profissionais que possam contribuir para a melhoria da empresa e agregar empregos NCS Industrialvalor aos seus produtos.

Os profissionais que possuem qualificações específicas para a indústria, sejam superiores ou técnicas, são convidados a conhecer a empresa e integrar o seu banco de talentos para futuras contratações.

 

Candidatando-se à NCS Industrial

O departamento de Recursos Humanos da NCS Industrial dispõe de um rico banco de talentos, onde são registradas informações de profissionais promissores para a empresa. Em sua página oficial, o profissional poderá preencher as informações e enviar seu currículo para o banco de talentos da empresa.

Para se inscrever, basta acessar o endereço: http://www.ncsindustrial.com.br/trabalhe, preencher as informações pessoais requisitadas e anexar o seu currículo vitae em formato PDF.

No currículo anexado, deverão conter as principais experiências profissionais anteriores, se possível com referências, qualificações e outras atividades, como desenvolvimento de projetos. Descreva as informações da forma mais clara e objetiva o possível.

Seu currículo será cadastrado no banco de talentos da NCS Industrial e, na ocorrência de vagas relacionadas, a empresa entrará em contato. Por isso, além de enviar seu currículo, é importante mantê-lo sempre atualizado com novas qualificações.

 

Currículos: quais são os currículos que a NCS Industrial aprova?

A NCS Industrial coloca a capacitação e qualificação profissional como pilar máximo de sua equipe, investindo sempre em novos cursos das mais diversas áreas de desenvolvimento profissional. Da mesma maneira, ela valoriza profissionais que tenham os mesmos objetivos e buscam desenvolver-se constantemente, indo além do óbvio.

Os currículos mais interessantes para a NCS Industrial são aqueles de profissionais que possuem qualificações além dos cursos formais, envolvimento em projetos e outras experiências relacionadas, que demonstrem dedicação e vontade de se tornar uma referência regional, assim como a empresa.

Se você é um profissional dedicado, que busca sempre crescer em conhecimentos e experiências, dedicado e deseja contribuir para o crescimento da NCS, envie o seu currículo para o banco de talentos da empresa.

Deixe um comentário