Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Previsul Seguradora

Trabalhe conosco Previsul Seguradora

Uma companhia de seguros fundada há mais de 100 anos, que se dedica arduamente para trazer o melhor as pessoas que aderem aos seus negócios. A Previsul nasceu em Porto Alegre, iniciando suas atividades em 1906 e logo se estabeleceu no setor por oferecer um serviço completo para pessoas físicas e jurídicas.

Ela é pertencente ao Grupo Caixa, um dos maiores bancos nacional, e oferece diversos tipos de serviços relacionados a seguros, com coberturas que se adequam as principais necessidades dos consumidores.

 

Produtos da seguradora

Visando atender ao mercado com uma qualidade em total excelência e promovendo soluções inovadoras relacionadas a diversos tipos de planos de seguro, a Previsul possui uma cadeia devagas previsul seguradora produtos e serviços que pode atender as suas principais demandas, de forma ágil, rápida e segura.

Suas coberturas são destinadas tanto para contratação individual como também para planos empresarias e em grupo, agregando a mesma oferta de benefícios em todos os tipos de coberturas, com adicionais que podem tornar o plano mais completa, mas sempre procurando oferecer aquilo que o cliente mais precisa.

De modo geral, o foco da companhia é em seguros de saúde ofertando planos de para gastos médicos, para internações em casos de acidente, seguro de vida e para complementação de renda, em casos de incapacitação por questões de saúde que interfiram nas atividades trabalhistas do segurado.

Para as empresas o grupo também oferece os mesmos planos, mas expande sua atuação. Além das coberturas com foco em saúde, a Previsul ainda trabalha com coberturas para eventos, educação e o seguro corporativo, conhecido como PME, que é flexível e pode agregar a vários funcionários de uma companhia, com coberturas específicas para cada caso.

 

Seja um colaborador para a Previsul

Quem tem interesse em trabalha com a companhia de seguros deve acessar a uma área específica no site da Previsul, desenvolvida para o recrutamento de profissionais. Ela pode ser encontrada na seção de contato ou acessando ao endereço eletrônico http://www.previsul.com.br/faleconosco/trabalheconosco.

Nesta página o candidato encontrará um formulário pequeno, onde deverá informar seu nome completo conforme está sendo solicitados para se cadastrar. Além disso, ele também deverá anexar um currículo atualizado e, de preferência, com uma foto recente para concluir o processo.

Assim a empresa poderá conhecer o inscrito e avaliar suas qualificações que estão descritas no currículo, a fim de saber se ele é apto para o cargo, atendendo aos requisitos estabelecidos pela companhia para cada função. Caso seja um perfil positivo, a Previsul entra em contato com o candidato para que ele participe de seu processo de seleção junto a outros inscritos.

Não havendo compatibilidade, este cadastro fica armazenado para ser consultado futuramente, quando outras oportunidades surgirem e que talvez possam ser similares ao perfil apresentado pelo candidato.

 

Por que escolher a seguradora para trabalhar

A Previsul tem uma tradição de mais de 100 anos no mercado de seguros em âmbito nacional, sendo prestigiada pelo bom trabalho que executa. Com isso, ela pode oferecer muitas vantagens, tanto a seus clientes como também a seus colaboradores, que recebem treinamento e outros meios de capacitação.

Deixe um comentário