Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Primato

Trabalhe Conosco Primato

A Primato é uma importante cooperativa agroindustrial localizada na cidade de Toledo, PR. Sua principal atuação é na comercialização de produtos industrializados pelos seus cooperados, da marca Frimesa. A filosofia participativa da Primato faz hoje dessa cooperativa uma empresa de atuação não somente regional, mas mundial, fornecendo produtos para o Brasil e diversos outros países.

Além da comercialização de seus produtos, os objetivos da Primato têm como prioridade o desenvolvimento e a defesa econômica-social regional, através da mútua cooperação entre membros e trabalhadores locais, atuando também no estímulo à educação, desenvolvimento pessoal e assistência social. Mesmo construída sobre bases empresariais, a Primato é uma cooperativa sem fins lucrativos.

Em constante desenvolvimento, a Primato oferece constantemente oportunidades de trabalho a profissionais de diversas áreas que desejam se tornar parceiros dessa cooperativa, integrando o seu corpo e crescendo em conjunto.

 

Oportunidade de carreira da Primato

Com o objetivo de investir no fortalecimento e crescimento dos fatores econômicos e sociais, mantendo um alto padrão de qualidade, a Primato passa por constantes desafios, que exigem de seusempregos primato cooperados e colaboradores, habilidades e competências próprias.

Seus principais produtos industrializados são os laticínios e suínos e, além deles, suas mais de 20 unidades agropecuárias também atuam na indústria de alimentos para animais, vinícola, transporte rodoviário de cargas, serviços veterinários, supermercados, cafeteria e restaurante.

Alguns dos principais desafios enfrentados por essa cooperativa tem relação ao seu posicionamento frente à concorrência nacional e mundial de forma a desenvolver sempre o seu potencial estratégico para alcançar novos nichos de mercado. Dentro dessa conjuntura, podem-se destacar a profissionalização dos negócios, a manutenção de escalas de produção, adequação às exigências de sustentabilidade ambienta, como a evolução tecnológica e das estruturas da empresa.

Outros desafios enfrentados pela Primato dizem respeito à sua colocação fiscal, atendendo a todos os requisitos nacionais e internacionais, de modo a corresponder com as constantes alterações dos cenários econômicos e manter o desenvolvimento de seus setores.

 

Concorrendo à uma vaga Primato

Como uma empresa em constante desenvolvimento e inovação, a primato está sempre em busca de colaboradores que sejam proativos, inovadores e apresentem sempre soluções de crescimento e superação de obstáculos. Se você é um profissional que busca crescer na área, afina-se ao perfil da Primato e deseja contribuir para o crescimento mútuo, conheça as oportunidades de emprego oferecidas pela Cooperativa. http://www.primato.com.br/curriculo/index.primato

Os profissionais interessados podem enviar seu currículo diretamente ao setor de Recursos Humanos da empresa, onde serão apreciados e, caso não hajam oportunidades para o momento, ficarão em um banco de talentos próprio para futuras contratações.

 

Mande seu currículo

A Primato valoriza os profissionais da região, de forma a fomentar o crescimento socioeconômico local. Para que seu currículo seja aprovado pela Primato, ele precisa oferecer soluções colaborativas para a empresa, através de formação, cursos e experiências anteriores no setor agropecuário, de transporte, atendimento, gestão, etc.

Não é preciso que os profissionais apresentem fotografias em seus currículos, mas que mantenham todas as suas informações necessárias expostas de forma clara e organizada. A Primato valoriza e investe em profissionais que tem o desejo de crescer e, por isso, cursos além das exigências formais são pontos importantes a se apresentar. Mantenha seu currículo sempre atualizado junto a empresa para que ele se destaque dentre os demais.

2 comentários em “Trabalhe Conosco Primato”

Deixe um comentário