Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Queluz Supermercados

Trabalhe conosco Queluz Supermercados

Os supermercados Queluz foram fundados em 2005, tendo mais de 10 anos de experiência no setor. Seu foco de atuação é em Santa Catarina, principalmente no município de Curitibanos. Possuindo lojas amplas e modernizadas com o que é de melhor no mercado, a rede Queluz oferta a comunidade serviços qualificados, de modo a atender todas as demandas do consumidor.

Desde sua inauguração, a rede se mobiliza para prestar um serviço de autoatendimento competente e personalizado, de modo a atrair ainda mais clientes e fidelizar aqueles que já existem.

 

Responsabilidade social do Queluz

A rede trabalha incansavelmente para propor ações que possam melhorar a qualidade de vida da comunidade em que está inserida, porque acredita que está é a forma mais sensata para a transformação social para o resgate da cidadania.

Por isso, os supermercados Queluz desenvolvem diversos projetos que consistem em doações de roupas, alimentos e outros itens necessários para o dia a dia, campanhas para coletas, foco emempregos queluz supermercados reciclagem e apoio a ações comunitárias.

Um de seus projetos é o do “Troco Solidário”, um programa que tem o objetivo de incentivar ao público de doar ao troco de suas compras para campanhas e instituições. Todo o dinheiro arrecadado é destinado a entidades selecionadas pelo Queluz para receberem a ajuda.

Por meio de um sistema especifico para essa finalidade, o valor doado é direcionado as contas das entidades cadastradas, todo início do mês. Não existe um valor mínimo para doação ao programa.

 

Entre para o time de profissionais da rede

Com cinco lojas na cidade de Curitibanos, a empresa conta com o apoio de centenas de colaboradores, mas sempre precisa expandir seu quadro de funcionários para dar conta da demanda de atendimento e serviços da rede.

Sendo assim, conta com um canal próprio para o recrutamento de pessoal para as unidades do Queluz em seu site, que pode ser acessado por intermédio do endereço eletrônico http://www.queluzsupermercados.com.br/site/curriculo_form.php.

Lá os interessados precisarão preencher um formulário com os dados solicitados, para que possam ser avaliados pela empresa. Mesmo que não haja uma vaga para qual o candidato esteja apto, ele ainda ficará incluso ao banco de dados alimentado pela empresa, para que, caso surja uma oportunidade compatível, o interessado possa ser selecionado para o processo de recrutamento realizado pela rede Queluz de supermercados.

 

Como preencher o formulário

Embora seja um pouco extenso, o preenchimento é simples sendo necessárias algumas informações julgadas importantes para a empresa. Esse cadastro poderá ser atualizado caso haja necessidade.

O candidato deverá informar seus dados pessoais como nome, seu endereço e telefones, e-mail pessoal, informações sobre escolaridade e experiência profissional, onde serão levantadas a formação acadêmica, cursos de extensão e as empresas para qual o interessado já tenha trabalhado. Nem todas as oportunidades exigem experiências anteriores, mas isso pode ser encarado como um diferencial.

Também é necessário que os interessados apresentem seu objetivo com a empresa, informando a área ou cargo para qual deseja trabalhar, por exemplo. Todos os dados do candidato serão analisados pela rede Queluz.

Deixe um comentário