Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Rivelli

Trabalhe conosco Rivelli

A empresa iniciou suas atividades no ano de 1985, na residência dos irmãos Rivelli onde eram criados alguns frangos vendidos em uma feira na cidade de Barbacena. Rapidamente, a pequena criação dos irmãos ganhou força no município, assim puderam abrir duas lojas para atender a demanda da comunidade.

Em pouco tempo, a Rivelli conseguiu construir galpões para a expansão da criação dos frangos e assim aumentando a atuação da empresa no Estado de Minas Gerais, onde tinha suas lojas instaladas.

Visando o crescimento, em 1991 a empresa deu início a construção de uma fábrica de ração, além de adotar um sistema de integração aos negócios, que trabalhavam com a criação em parceria com diversos produtores locais, o que foi bastante produtivo e benéfico para a região.

 

Gestão de pessoas feita pela empresa

A Rivelli gera mais de 2 mil ocupações para a cidade de Barbacena, em Minas Gerais. Além disso, o trabalho da empresa é reconhecido em vários países, já que há muitos anos as carnes de aves empregos Rivelliproduzida pela corporação é exportada, o que ajudou a tornar o Brasil um dos maiores exportadores para este setor.

Contando com um corpo de funcionários bem formado, a companhia consegue agregar maior valor a seus negócios, sempre trazendo um serviço competente e de qualidade. Seu foco é oferecer aos colaboradores um local agradável, onde ele pode cumprir suas responsabilidades, aprendendo mais sobre sua função e assim se desenvolvendo.

A empresa investe em meios para aperfeiçoar o trabalho que é realizado por seus profissionais, estimulando a apresentação de ideias, o trabalho em grupo e o aprendizado.

Outro fator que destaca a Rivelli de outras empresas no setor é seu investimento na integração social, onde dispõe de vagas destinadas a pessoas com deficiência, atendendo a suas principais necessidades e oferecendo um trabalho adequado para este tipo de profissional.

 

Como ser um colaborador na Rivelli

Há um site desenvolvido apenas para o recrutamento de pessoas, que pode ser acessado pelo link http://sistema.rivelli.ind.br:8000/PortalDoCandidatoModelo/BuscaDeVaga.aspx. Nele é possível cadastrar informações do usuário, de modo a formular um currículo, acompanhar as vagas em aberto e todos os dados pertinentes a elas, além de se candidatar a uma das oportunidades disponíveis. Trabalhe conosco: http://www.rivelli.ind.br/index.php/trabalhe-conosco

O cadastro é gratuito, sendo também bastante simples, ele irá cobrar do candidato informações pessoais como endereço e telefones, dados de escolaridade e formação acadêmica, caso tenha, e sobre sua experiência profissional.

Vale lembrar que nem todos os cargos exigem experiência, por isso é necessário que o interessado análise os requisitos antes de se candidatar a uma das oportunidades, assim podendo saber se ele está dentro do que a empresa procura, elevando suas chances no recrutamento.

 

Requisitos mais buscados pela empresa

As vagas são divulgadas junto as principais atividades e o município onde será alocado o colaborador. Normalmente, a Rivelli cobra dos candidatos um tempo mínimo de experiência na área de atuação, além de uma formação específica e até mesmo alguns cursos referente a ocupação.

O tipo de contratação, além da área a qual a vaga pertence, também é divulgado pelo site.

9 comentários em “Trabalhe conosco Rivelli”

  1. fiz a ficha ai so ate no momento nao fui chamada mas como estou precisando mito continuarei tentando ate conseguir…no entanto ligue caso tenha vaga (32)98093329
    observaçao: fiquei desda trés da madruga ate depois do almoço esperando eles fazer minha ficha…

    Responder

Deixe um comentário