Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Schneider Electric

Trabalhe conosco Schneider Electric

É uma empresa especializada no métodos para gerenciamento de energia, oferecendo suporte para diversas companhias em escala global. A Schneider Electric tem o empenho de mudar a maneira que os consumidores, e isso inclui empresas e pessoas comuns, utilizam energia elétrica.

O grupo disponibiliza soluções para a redução de consumo, por exemplo. Além disso, ela produz energia e também ensina seus clientes a utilizá-la, os reeducando para que tenha um consumo mais responsável.

As soluções apresentadas pela Schneider Electric são capazes de tornar o consumo de energia bem menor do que o esperado, enquanto grandes empregas consumem mais de 70% de energia mensalmente, a empresa é capaz de fazer com que seus clientes utilizem apenas 30% de energia no mês.

 

Por que trabalhar com o grupo?

A Schneider Electric visa oferecer formas de crescimento profissional para seus colaboradores, desenvolvendo diversas oportunidades de colocação dentro da empresa. Ela tem um método paraSchneider electric empregos aperfeiçoar seus candidatos, focando no crescimento pessoal e enriquecimento no mercado de trabalho.

Sendo assim, ela procura tornar seus colaboradores especializados na gestão de energia, que é seu principal serviço para com o público. Além disso, são ministrados cursos para o desenvolvimento de liderança para que equipe de gestores desempenhem suas atividades de maneira competente.

Outros meios de tornar o profissional mais capacitado estão no aperfeiçoamento por meio do incentivo a desenvolver estratégias, fazendo com que o colaborador consiga ampliar seus conhecimentos, isso também é voltado a questões práticas dando as ferramentas necessárias para que eles alcancem suas metas.

 

Como trabalhar com a Schneider Electric

Por ser uma grande empresa, a Schneider Eletric desenvolveu uma parceria com o site “Vagas.com” para o cadastro de interessados em atuar na empresa. Por isso, possui uma página própria no site onde divulga suas vagas e cadastra currículos para armazenar em seu banco de dados, avaliando um a um.

O acesso é por intermédio do link https://www.vagas.com.br/empregos/schneider-electric, onde o candidato pode se inscrever aos diversos programas de recrutamento que o grupo trabalha, havendo vagas para profissionais experientes e recém-formados, inclusão de pessoas com deficiência, para atuação fora do país e muitos outros. http://www.schneider-electric.com.br/sites/brasil/pt/empresa/carreiras/trabalhe-conosco/trabalhe-conosco.page  |  http://www.vagas.com.br/schneider-electric

Na página é possível que os candidatos conheçam cada programa e as vagas que estão em aberto a eles, tal como os requisitos necessários para que consigam uma das colocações ofertadas.

Para a candidatura é necessário um cadastramento prévio ao site, onde será criado um currículo do interessado, que será repassado a empresa caso se inscreva em uma oportunidade.

 

Programa de estágio

Estudantes e recém-formados também tem espaço dentro da empresa. Como ela investe bastante no desenvolvimento de seu pessoal por meio de treinamentos e cursos de capacitação, também contrata profissionais com pouca ou nenhuma experiência no mercado, que estão estudando em áreas especificas e podem conseguir todo o conhecimento necessário dentro da Schneider Electric.

Muitos deles são efetivados após o término do período de estágio, o que já uma grande vantagem a estes estudantes, que poderão iniciar suas carreiras dentro de uma empresa conceituada com a possibilidade de continuar atuando nela mesmo após a conclusão de suas faculdades.

Deixe um comentário