Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Sendas Distribuidora

Trabalhe conosco Sendas Distribuidora

A Sendas Distribuidora S.A atua no ramo de supermercados, principalmente no Estado do Rio de Janeiro. Além disso, a empresa também atua realizado serviços para mercearias. A Sendas Distribuidora foi fundada em 2004 e rapidamente se fixou no mercado, atingindo o sucesso no seu ramo de atuação, espalhando suas atividades por todo o Estado do Rio de Janeiro. A empresa solidificou suas ações nos serviços de distribuição e tornou-se referência no mercado, atuando sempre com eficiência, transparência e honestidade.

Contando com mais de seis mil estabelecimentos espalhados pelo Rio de Janeiro, a Sendas Distribuição possui uma complexa estrutura organizacional corporativa, com uma grande quantidade de colaboradores que atuam para que os serviços sejam realizados de forma rápida e eficiente. O grande número de estabelecimentos propicia um grande número de oportunidades de emprego, de modo que a Sendas é considerada uma das maiores empregadoras do Estado do Rio de Janeiro, sempre de portas abertas para receber novos colaboradores e inclui-los em seus quadros profissionais.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Sendas Distribuidora

A empresa conta atualmente com um numero de colaboradores que se aproxima da casa dos 13 mil, todos eles atuando em diversas cidades do Rio de Janeiro, atuando para tornar o serviço de distribuição mais eficiente. A senda distribuidora possuivagas Sendas GPA diversas unidades de funcionamento, entre filiais, sucursais, agencias e matrizes, de modo que, em cada uma delas são necessários profissionais capacitados para realizar as diversas atividades necessárias para efetivar os serviços de distribuição de produtos.

A empresa oferece diversas oportunidades de emprego em várias áreas, mas a maioria delas está ligada ao serviço de distribuição. Por isso é comum surgirem vagas para carregadores, motoristas e profissionais ligados ao ramo da logística. Atender tantas unidades também exige a presença de uma grande quantidade de profissionais atuando na administração da empresa, bem como profissionais do ramos da contabilidade e de recursos humanos.

 

Como candidatar-se a uma vaga na Sendas Distribuidora

A Sendas atende vários grupos de supermercados e mercearias e, em cada um desses grupos surgem vagas e oportunidades de emprego. É por meio deles que você pode ter acesso às vagas disponíveis na distribuidora, podendo realizar seu cadastro e enviar seu currículo.

Se você se interessou por atuar na empresa, você pode acessar agora mesmo o endereço http://www.grupopaodeacucar.com.br/candidatos/oportunidades/oportunidades.htm e enviar seu currículo. O documento passará a fazer parte do banco de dados da empresa e poderá vir a ser utilizado, também, em seleções futuras.

 

Currículo

Antes de enviar seu currículo é interessante verificar se as informações que constam dele estão corretas e podem ser verificadas pelos recrutadores. Verifique se as empresas que você cita como referência ainda estão em funcionamento, ou se os telefones de contato delas ainda são os mesmos. Não esqueça, também, de verificar suas informações pessoais como endereço residencial, número de telefone móvel e e-mail, pois será através de um desses meios que a empresa poderá entrar em contato contigo para convidá-lo para a realização de uma entrevista de emprego, por exemplo.

1 comentário em “Trabalhe conosco Sendas Distribuidora”

  1. Gostaria de ter uma oportunidade de emprego como Serralheiro de manutenção predial pois tenho muita experiência em solda elétrica em geral esquadria de ferro e aço inox estrutura metálica todos os serviços de serralheria de manutenção predial desde já agradeço

    Responder

Deixe um comentário