Início » Finanças e Seguros » Trabalhe conosco Sercose Corretora de Seguros

Trabalhe conosco Sercose Corretora de Seguros

A nordestina Sercose deu início ao seu trabalho em 1980 e atualmente está posicionada com uma das maiores corretoras de seguro do país, atuando principalmente nas regiões Norte e Nordeste.

Sua especialização é para todas as ramificações dos planos de seguro, onde estabeleceu ao longo de sua trajetória diversas parcerias de sucesso para elevar a qualidade de seus serviços, uma das companhias associadas a empresa é a Brasil Insurance, que é o maior grupo independente de corretores presentes na América Latina.

Em seus 30 anos de atividades, a Sercose estabeleceu-se inicialmente na capital baiana, Salvador, onde está até hoje a matriz da empresa. Além disso, ela possui outra base operacional no Estado e uma unidade em Sergipe, assim conseguindo atender a toda a região Norte-Nordeste do país.

 

Sua especialidade em seguros

Fundada nos anos de 1980, a empresa se consolidou rapidamente no mercado, se especializando nas principais áreas que os planos de seguro atendem: Automóveis, previdência, consignados, empregos sercosesaúde, residencial e vida.

Ao longo dos anos seus serviços foram sendo estendidos, para atender as necessidades do mercado que estava em constante mudança. Hoje, a Sercose também oferece cobertura para aparelhos móveis, como celulares e tablets, além de outros aparelhos eletrônicos. Ainda foi agregado a seu portfólio os seguros empresariais, que se adequam as necessidades das corporações de modo a atender seus funcionários da melhor maneira.

Um de seus principais objetivos é oferecer segurança em totalidade para o consumidor, por isso trabalha com todos os tipos de seguros sempre colocando em prioridade as necessidades do mercado. Desde que iniciou suas atividades, a companhia já vendeu mais de 150 mil apólices, número este que só cresce todos os anos.

 

Gestão de pessoas

A grande preocupação da Sercose é no atendimento de seus clientes, tanto aqueles que já são segurados da empresa como para quem está procurando pelos serviços da companhia. O bom atendimento reflete em uma imagem positiva para a Sercose, que é um de seus focos.

Por isso, ela procura investir de maneira pesada em treinamentos especializados em atendimento, além de outras funções que serão desenvolvidas pelos profissionais. A Sercose também trabalha com atendimento online, que é mais ágil que o pessoalmente e poda atender fora do horário comercial, onde os colaboradores também são capacitados para solucionar problemas de maneira rápida e prática neste serviço.

Todas essas ações são pensadas para melhorar o relacionamento da empresa para com o consumidor, além de motivar seus funcionários a desenvolver um trabalho mais qualificado e se aperfeiçoar em seus cargos, oferecendo grandes chances de destaque e crescimento profissional.

 

Entre para a equipe de colaboradores da Sercose

A empresa utiliza seu site como meio de captar informações de interessados em uma ocupação na Sercose. Sendo assim, desenvolveu uma página para esta finalidade que pode ser acessada por intermédio do endereço eletrônico http://www.sercose.com.br/trabalhe_conosco.php.

O candidato precisa preencher um pequeno formulário com os dados solicitados para se cadastrar e ser avaliado pela companhia de seguros. Sempre que houver compatibilidade entre os requisitos as vagas em aberto e o perfil do candidato, a empresa entrará em contato.

Deixe um comentário