Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco SMC Brasil

Trabalhe conosco SMC Brasil

A SMC é uma multinacional instalada no Brasil desde 1998, sendo a 41º subsidiária da corporação no mundo. Ela é especializada na produção e venda de itens de engenharia da automação. A fabricação da empresa não foi iniciada logo após sua fundação, começando apenas em 2003.

Inicialmente seu foco era na produção de itens especiais, trabalhando com um prazo bem mais curto que a concorrência. Sua operação concentra-se no município de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo.

 

A SCM no mundo

A SCM está atuando em 78 países dos cinco continentes do mundo. Sendo assim, possui 53 unidades e mais de 400 escritórios de venda em várias regiões ao redor do globo. Sua atuação é bastante forte, sendo referência no setor em que está inserida em todas as localidades que trabalha.vagas SMC Brasil

Somente aqui na América – Central, Norte e Sul – a empresa está inserida no Brasil e outros 10 países, sendo que sete destes são da parte Sul do continente. Ou seja, a SCM tem uma atuação solida na América Latina, onde está a cada dia expandindo seus negócios.

Para suprir sua demanda, gera mais de 15 mil empregos diretos e indiretos, onde investe em vários meios de capacitação a seus colaboradores, de modo a proporcionar ao consumidor um serviço eficiente e qualificado, sempre atendendo as principais necessidades que eles apresentam a empresa.

 

Programas de treinamento por parte da corporação

Para que seus funcionários tenham grandes oportunidades em suas carreiras, a SCM trabalha com diversos cursos de formação ministradas pela própria empresa. A base dos cursos é apresentar aos colaboradores inovações tecnológicas para os serviços de automação, que podem ser aplicadas as suas funções na empresa.

Tudo é realizado por especialistas na área, o que aumenta o aproveitamento do curso e também os conhecimentos que são adquiridos pelos participantes. O conteúdo que é transmitido aos colaboradores, é preparado de maneira personalizada levando em consideração os itens produzidos pela SMC, como base para os estudos e as aplicações que esses produtos podem ter no mercado. Isso acaba tendo um resultado mais positivo para a própria empresa.

Além disso, os cursos também trabalham com uma grande variedade de equipamentos de última geração, que serão utilizados no dia-a-dia da empresa em diversas atividades.

 

Como trabalhar com a SMC Brasil

Quem tem interesse em ser um colaborador na SMC, deve acessar ao endereço eletrônico http://www.smcbr.com.br/trabalhe-conosco/ onde encontrará todas as informações necessárias para participar dos processos de seleção junto a empresa.

É necessário que os interessados efetuem um cadastro no site, para que assim possa se inscrever nas vagas em aberto. O cadastro é simples e cobra por algumas informações dadas como importantes para a avaliação do candidato, onde serão analisadas suas qualificações e comparadas aos requisitos determinados para a função.

Esses dados são armazenados em um banco de dados, para consultas futuras caso o candidato apresente aptidão para outras colocações quando surgirem. Todos os currículos encaminhados a empresa são avaliados individualmente pela empresa, a fim de conhecer o candidato antes de selecioná-los.

Deixe um comentário