Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Spani Atacadista

Trabalhe conosco Spani Atacadista

O Spani Atacadista atua no ramo varejista há mais de 15 anos, tendo como objetivo oferecer produtos de qualidade com preços competitivos. A empresa atua através de lojas físicas, televendas e vendas de rua, oferecendo atendimento personalizado para os seus clientes.

O Spani Atacadista possui unidades em Atibaia, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Lorena, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Resende e Volta Redonda. A empresa é administrada pelo Grupo Zaragoza, líder em sua área de atuação.

 

Como trabalhar no Spani Atacadista

Os interessados em fazer parte do time do Spani, devem acessar o site: http://www.catho.com.br/empregos/spaniatacadista  \  http://www.spani.com.br/fale-conosco/

No momento as vagas disponíveis para a empresa são para as funções de Auxiliar Administrativo de Engenharia, Representante Spani Atacadista empregosComercial, Líder de Departamento Pessoal e Vendedor Externo. O currículo do candidato ficará armazenado no banco de dados da empresa, onde a equipe de seleção irá entrar em contato com os candidatos que possuem o perfil das vagas disponíveis.

Os colaboradores do Spani Atacadista recebem salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale alimentação, refeição no local, seguro de vida, plano de previdência privada, auxílio farmácia e auxílio creche.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

Dados pessoais: O candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, endereço completo (é importante para que o candidato seja selecionado para trabalhar na filial mais próxima de sua residência), telefones de contato e links das redes sociais Linkedin e Facebook (o candidato deverá evitar publicações em suas redes sociais que se assemelham a qualquer tipo de preconceito, além de fotos em trajes de banho, pois não causam uma boa impressão).

Objetivo: O candidato deverá informar se busca uma oportunidade temporária, efetiva, programa de estágio ou de aprendizagem. O candidato também deverá informar a sua área de interesse na empresa. O Spani Atacadista possui uma política interna salarial, que vai de acordo com a função exercida, porém para controle interno do departamento de recursos humanos, a empresa solicita que o candidato informe uma pretensão salarial.

Experiência Profissional: A empresa possui oportunidades para profissionais sem experiência na área de interesse ou que desejam ingressar no mercado de trabalho. Para os profissionais que possuem experiência na função, o mesmo deve informar (no máximo as 03 últimas) empresas anteriores, citando o nome, período de permanência na empresa, função exercida, as principais atribuições e realizações do cargo e o último salário na empresa.

Formação: O candidato deve informar o seu grau de formação, nome da instituição, nome do curso, datas de inicio e de término do curso. O candidato também deve informar cursos extracurriculares, como de informática, idiomas, incluindo a sua fluência (básico, intermediário, fluente). Todos os tipos de especializações são considerados um diferencial.

Dados adicionais: O candidato deve informar os seus principais pontos positivos que podem contribuir para o desempenho da área desejada, além de habilidades profissionais e os motivos de querer fazer parte da empresa. Para que possa formular uma boa apresentação é importante que o candidato faça uma pesquisa em sites de busca ou no site oficial da empresa para que conheça melhor sobre a sua história, missão e valores. Nesse campo o candidato também deve informar sobre os seus objetivos na empresa, aonde pretende chegar e mencionar sobre a sua disponibilidade de horário e flexibilidade para realizar viagens a trabalho.

11 comentários em “Trabalhe conosco Spani Atacadista”

    • Estou desempregada tenho dois filhos pequenos estou precisando muito trabalhar tenho segundo grau completo, moro aqui mesmo em Volta Redonda. Queria muito uma oportunidade.

      Responder
  1. Gostaria de ter uma oportunidade de trabalho, me candidato a uma vaga na sessão de reposição, mas,não tenho experiência em atacadão,já trabalhei em sacolao, e supermercado de bairro em São Paulo, também em biff no atendimento a recepção, e em arrumacão, mas porém, fico a disposição da empresa. Obrigada.

    Responder
  2. Boa tarde
    venho por essa uma oportunidade sou de suzano
    Ult. Reg op. De empilhadeira
    A gas e eletrica resciclagem hab A e D td em dia
    Estou a disposicao total para gualquer vaga ou horario

    Responder
  3. Estou a procura de um emprego e de novas oportunidades de crescimento.Sou dedicado e responsável,náo bebo ,náo fumo,pontual e de bom relacionamento…..Espero ancioso por uma resposta.

    Responder
  4. Tenho um desejo enorme de trabalhar nessa empresa , bastante tempo atrás procurei encarregado deixei currículo com encarregado gostou muito de minha experiência profissional , mais outra empresa me contratou no dia que recebi a ligação do Spani e tive que agradecer e passar pra outro a oportunidade 🙁 fiquei muito chateado >> Hoje em dia to a espera da ligação ta difícil obter uma vaga pra fazer parte da equipe .. semana passada procurei o encarregado que me ajudou mais não estas presente a empresa
    🙁 conversei com o outro lá muito profissional foi sincero falou que ta lotado quadro ele gostou de mim diz ele assinar atraz do currículo e mandar pro RH mais ta difícil uma oportunidade diz que o quadro ta completo .
    Aceito qualquer aérea de acordo com minhas profissão e cursos …

    Obrigado pela atenção , espero uma
    oportunidade …

    Responder

Deixe um comentário