Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercado Via Bahia

Trabalhe conosco Supermercado Via Bahia

Com duas lojas instaladas na capital mineira, Belo Horizonte, os supermercados Via Bahia são altamente reconhecidos por sua qualidade e bons preços. O Via Bahia tem mais de 20 anos de história no bairro de Santa Efigênia, na capital de Minas Gerais.

 

Por que ser colaborador da rede

Os supermercados Via Bahia são divididos em duas unidades bastante amplas no bairro de Santa Efigênia, em BH.  Tem um potencial de crescimento muito grande, já que está há mais de 20 anos no segmento, com propostas inovadoras ao setor e expansão significativa.

Isso é fundamental para quem está em busca de emprego, pois o Via Bahia oferece a possibilidade estabilidade e crescimentoempregos Super Via Bahia junto a empresa. Além disso, a rede valoriza seus funcionários, que são parte do sucesso dos supermercados, tratando-os com respeito e dando condições favoráveis para o ambiente de trabalho.

O Via Bahia capacita seus funcionários para que possam atuar dentro do padrão da marca, levando sempre o melhor atendimento ao seus clientes.

 

Serviços especializados no Via Bahia

O supermercado possui em suas unidades áreas com especialidades e produtos da melhor qualidade, são eles de hortifrúti, açougue e padaria. Tudo é vendido com a garantia do Via Bahia.

O Via Bahia está sempre trabalhando para proporcionar um serviço com excelência para seus consumidores e por isso é referencial em Santa Efigênia, sendo sinônimo de sucesso, crescimento e estabilidade na região em que atua.

 

Como fazer parte da equipe do Via Bahia

Para recrutar novos colaboradores, a rede de supermercados utiliza o site realizando cadastro de dados e currículos de interessados.

O cadastro é bastante simples, cobrando apenas algumas informações dos candidatos interessados. Para que possam concorrer a uma vaga, é necessário acessar o link http://superviabahia.com.br/curriculum.html que redireciona o interessado a área de cadastro no site.

Lá ele será apresentado a um formulário que deve ser preenchido com nome completo, e-mail e telefone. Para concluir o cadastro, o candidato deverá anexar um arquivo de currículo, de preferência com informações atualizadas e com foto recente.

O candidato ainda pode optar por enviar uma mensagem junto as informações, sendo de seu critério a escolha de redigir a mensagem, já que este adicional não é obrigatório.

Terminado o cadastro, as informações são enviadas para o setor de recursos humanos do Via Bahia que armazena os dados em um banco para eventuais consultas.

Caso haja vagas abertas, esses currículos também são consultados em busca de um perfil compatível com as necessidades da empresa e para função em aberto. Se o candidato apresentar os requisitos necessários, ele será chamado para dar continuidade ao processo seletivo, que pode ser constituído de dinâmicas ou entrevistas individuais, de forma que a empresa possa conhecer melhor o interessado e o avaliar de maneira mais aprofundada, antes de torna-lo um colaborar.

Deixe um comentário