Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Supermercados Copercampos

Trabalhe conosco Supermercados Copercampos

A primeira loja da rede Copercampos foi inaugurada no final de 1989, com uma extensa área de vendas. O intuito era levar preços baixos, bom atendimento e uma grande variedade de itens nos diversos setores da loja.

O reconhecimento da bandeira foi rápido e o supermercado Copercampos passou a ser referência de qualidade entre a população da cidade de Campos Novos. Inclusive, pesquisas realizadas pela própria empresa apontam esse sucesso, principalmente no atendimento.

Além da matriz no Centro de Campos Novos, a rede possui outras três lojas, uma no bairro de Aparecida, outras duas nas cidades de Otacílio Costa e São Cristóvão, todas localizadas no Estado de Santa Catarina.

 

Diferenciais da rede Copercampos

Em quase 30 anos de atuação a rede de supermercados Copercampos vem se renovando e investindo em ideias inovadoras para atender a demanda de seus clientes. Uma das propostas que vem empregos Supermercados Copercampostrabalhando é a venda online, algo pouco explorado pelo setor e que se destaca por ser um diferencial na região.

As compras podem ser feitas no site, mediante ao preenchimento de um formulário e a montagem da lista, contendo os itens de interesse do cliente. Nesse pequeno cadastro, será informado seu nome e o endereço de entrega, além de um telefone e o melhor horário para o procedimento. O cliente também deve indicar a forma de pagamento que pode ser em dinheiro, cartões de crédito ou débito, e o vale funcionário.

Na página de compras online estão todas as informações sobre o valor mínimo de compras e taxas de entrega.

 

Entre para a equipe de colaboradores

A rede Copercampos de supermercados sempre abre oportunidades de emprego em suas lojas, buscando por pessoas comprometidas e com facilidade de aprendizado para integrar seu time.

Aos interessados, a empresa possui um canal direto para recrutamento, onde é preciso preencher um formulário e encaminhá-lo ao site, para que a Copercampos possa avaliar as informações apresentadas.

Esse formulário pode ser baixado no endereço eletrônico http://www.supermercadoscopercampos.com.br/trabalhe-conosco.php. Ele deve ser preenchido com informações verdadeiras e ficar o mais completo possível, assim a empresa consegue realizar uma análise mais precisa do candidato antes de selecioná-lo para um processo de recrutamento. http://www2.copercampos.com.br/trabalhe-conosco.php

Vale lembrar que ser selecionado não indica a conquista da vaga, já que o candidato continuará sendo avaliado até conseguir a colocação, junto a outros inscritos apto para o cargo.

A empresa não disponibiliza informações sobre as vagas, mas avalia o perfil do candidato a fim de recrutá-lo para as funções que ele apresenta qualificação, assim elevando as chances de contratação.

 

Por que ser um colaborador na rede Copercampos

Os supermercados Copercampos foram fundados há mais de 28 anos e são referência de sucesso no Estado de Santa Catarina, onde estão instaladas suas quatro lojas. A empresa gera centenas de empresa diretos e indiretos na região, sempre capacitando seus colaboradores para que possam exercer suas funções com extrema competência.

Além disso, também abre espaço para que seus funcionários tenham crescimento profissional junto a empresa, oferecendo meios de treinamento e capacitação.

Deixe um comentário