Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Ternium

Trabalhe Conosco Ternium

Compondo o segmento de aço, a Ternium é uma empresa que tem serviços em linha branca e também em construção. Estando na bolsa de valores norte-americana, a Ternium é encontrada na Guatemala e também na Nicarágua, apresentando 8 laminadores e tendo mais de 16 mil colaboradores.

O maquinário que se vê na Ternium é tecnológico e ela possui 14 segmentos para a galvanização. A qualificação que os funcionários dessa empresa de aço possuem também é excepcional.

 

As colocações na Ternium

Os colaboradores que estão nessa empresa de ferro podem apresentar ciclo técnico e a Ternium tem muitas funções para aqueles têm ensino médio. Muitas contratações nessa empresa de aço sãoempregos Ternium para os que possuem ensino superior e ela tem colaboradores que possuem ensino fundamental. A Ternium admite os que portam deficiência e numerosos estudantes integram essa empresa de aço. A Ternium aceita variados cursos de graduação e numerosos jovens aprendizes estão nessa empresa de aço.

 

Candidatando-se à Ternium

Aqueles que anseiam atuar na Ternium devem usar a página eletrônica http://br.ternium.com/contacto/?c=recursoshumanos&lang=pt, cadastrando-se. Qualquer perfil, mesmo aqueles que portam deficiências, contatará a Ternium por um formulário e algumas colocações que essa empresa de aço teve foram para auxiliares.

O banco de currículos que a Ternium apresenta é fenomenal e ele é composto pelos formulários. Os setores dessa empresa de aço procuram os gestores de Recursos Humanos para mostrar quais são os funcionários que busca e esses gestores de pessoas da Ternium usam os formulários para fazer os processos seletivos.

Para aumentar o banco de currículos que essa empresa de aço tem, a Ternium também usa o Centro de Integração Empresa-Escola. Os processos seletivos que essa empresa de aço realiza são variados e em muitos períodos, incluindo também os currículos que a Ternium não aproveitou em outros recrutamentos, mas que ela reexamina.

 

Os currículos: quais são os currículos que a Ternium aprova?

Os profissionais que procuram a Ternium precisam de uma formação acadêmica que seja firme. Assim, é indicado que os aqueles que buscam essa empresa de aço coloquem os seus cursos importantes, destacando os que se relacionam aos conhecimentos que a Ternium requer naquela função. Outra indicação é que os profissionais que anseiam atuar nessa empresa de aço coloquem os cursos com certificados.

O currículo adequado para a Ternium trará Times New Roman como fonte, além da disponibilidade. É essencial que os interessados nessa empresa de aço coloquem a sua experiência acadêmica, que também precisa estabelecer que a Ternium está vendo alguém experiente. Todos os candidatos a essa empresa de aço devem apresentar colocações recentes e a Ternium não requer foto.

A carta de apresentação que o interessado nessa empresa de aço colocar deve elencar os pontos principais da formação acadêmica, das habilidades e da carreira. Aqueles que procuram essa empresa de aço precisam apresentar a sua proficiência em informática e esse é um ponto que favorece os que desejam integrar a Ternium em qualquer cargo. Os interessados nessa empresa de aço podem colocar também a proficiência em línguas.

4 comentários em “Trabalhe Conosco Ternium”

  1. Boa tarde ,sou Luiz Henrique formado na área de Técnico em Segurança do Trabalho, e queria cadastrar o meu currículo e nao estou conseguindo cadastrar , estou desempregado a um ano e meio e gostaria de fazer parte do quadro da empresa, ja trabalhei em varias empreiteiras no site da CSA e agora no momento me encontro desempregado.

    Luiz Henrique.

    Responder
  2. Boa tarde, sou Thiago da silva dos santos atualmento estou desempregado ha 3meses atuo na aréa de petroquimica há mais de 7 anos na manutenção em aréas maritimas da petrobras, terminei meu curso tecnico em mecânica há 2 meses,e estou muito enteresado em fazer parte da csa ternium,so q não consigo enviar curriculo como eu faço quero muito trabalhar na ternium crescer junto com a empresa.

    Responder
  3. Welinton Damião Narciso Ferreira
    ( Campo Grande ) RJ
    Telefones: 985229561/989983134
    E-mail: [email protected]
    Nascimento: 26 de setembro de 1984 – Casado

    Formação
    Técnico em eletrotécnica: Completo
    CREA- Ativo
    Noções de pacote office
    Experiência Profissional
    EMPRESA
    Ezentis energia.
    Função: Técnico de campo.
    Periodo:01/08/2016 até 01/11/2017

    EMPRESA
    Rio energia.
    Função: Eletricista de emergência em rede de distribuição.
    Período: 01/09/2015 até 13/07/2016

    EMPRESA Elo serviços elétricos.
    Função: Técnico em inspeção e Normalização
    Período; 02/01/2012 até 21/07/2015

    EMPRESA
    Litorânea Energia.
    Função: Eletricista de emergência em rede de distribuição
    Período:11/06/ 2010 até 17/10/ 2011.

    Conhecimento Técnico

    -Desenho técnico, análise de circuitos, noções de informática, projetos de redes elétricas, sistemas de potências Instalações elétricas
    Cursos Extracurriculares

    – Instalações elétricas- SENAI.
    – Eletricista predial
    – Eletricista de rede aérea
    – NR10, NR35, NR33
    – CNH: B
    – Direção preventiva

    Responder

Deixe um comentário