Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Tozzo Alimentos

Trabalhe Conosco Tozzo Alimentos

Como trabalhar na Tozzo alimentos

A Tozzo Alimentos está localizada em Chapecó, no estado de Santa Catarina, oferecendo aos seus clientes e consumidores uma grande variedade de produtos congelados, embutidos e enlatados, todos eles indispensáveis no dia a dia corrido da população.

A empresa conta com uma estrutura moderna de armazenagem, além de uma logística de entrega inteligente e eficiente, sempre visando a satisfação dos seus clientes. A Tozzo Alimentos atua no mercado há mais de 20 anos, sendo uma das pioneiras nesse segmento na região oeste do estado de Santa Catarina.

A Tozzo Alimentos trabalha com diversas marcas conhecidas nacional e internacionalmente, algumas delas inclusive estão entre as mais consumidas no mundo, como: Faber-Castell, Arisco, Bic, 3M, Sococo, Sminorff, Twix, Unilever, BomBril, Campari, vagas Tozzo AlimentosItambé, Café Iguaçu, Coco do Vale, Corona, Excelsior, Fricasa, Gomes da Costa, Havaianas, Henkel, Hellmann’s, Heinz, Knorr, Jimo e Johnson & Johnson, entre muitas outras.

A empresa trabalha com diversos produtos para atender todas as necessidades dos seus clientes, produtos como alimentos, bebidas, Eletrônicos, Frios e de Higiene e Limpeza. A Tozzo Alimentos preza pelo atendimento com excelência e pelo bem estar de todos os seus colaboradores, visando sempre o melhor relacionamento entre todos.

 

Cargos disponíveis na Tozzo alimentos

A Tozzo Alimentos disponibiliza diversas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas. Para poder acompanhar as oportunidades de trabalho e poder realizar a sua inscrição, acesse o link http://www.tozzoalimentos.com.br/Trabalhe_conosco. A Tozzo alimentos oferece diversas oportunidades de crescimento para os seus colaboradores e preza sempre pelo bem estar de todos.

 

Como fazer a inscrição para trabalhar na Tozzo alimentos?

Se você tem interesse em trabalhar na Tozzo Alimentos, acesse o link http://www.tozzoalimentos.com.br/Trabalhe_conosco e preencha as informações solicitadas. Se houverem vagas de trabalho disponíveis, o setor responsável irá analisar o seu currículo e caso você se encaixe no perfil procurado pela empresa, eles entrarão em contato para agendar uma entrevista.

 

Currículo Profissional

O primeiro contato entre o empregador e o profissional é através do currículo, por isso é importante que esse documento seja elaborado de uma forma objetiva e com atenção. O currículo é a primeira impressão que a empresa terá do profissional, portanto cuide com erros de gramática e evite colocar endereços de e-mail particulares (pouco profissionais, se for necessário crie um novo endereço de e-mail apenas para os processos de seleção).

Algumas informações não são necessárias, como: referências pessoais e profissionais, data de nascimento (coloque apenas a sua idade), documentos (RG, CPF, Carteira de Trabalho), Foto, Pretensão Salarial, Histórico Escolar, Experiência profissionais muito antigas (elas só devem estar presentes no seu currículo se as atividades desempenhas forem relevantes para a vaga que você está se inscrevendo). Todos esses itens são desnecessários, só coloque essas informações no seu currículo se o empregador solicitar algum deles.

Mantenha sempre os dados de contato atualizados, e especifique, sempre, seus objetivos profissionais, mas não de forma genérica. Especifique para o empregador as vagas que você tem interesse e qual a projeção que você tem para a sua carreira.

Deixe um comentário