Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Tropeira Alimentos

Trabalhe conosco Tropeira Alimentos

A Tropeira trabalha para o setor alimentício no mercado nacional, com forte atuação no Estado de Minas Gerais. Com seus mais de 500 colaboradores, desenvolve um trabalho qualificado e competente, que a torna uma das maiores empresas desse setor em atuação no país.

A empresa começou seus trabalhos em 1990, mas já tinha alguns produtos em circulação que agradavam bastante ao público. Foi isso que impulsionou a criação da Tropeira Alimentos, para que mais pessoas pudessem apreciar o sabor da cozinha mineira da forma que a marca fazia.

Desde sua fundação, a empresa cresceu de forma bastante rápida, se colocando de uma forma bem consolidada no mercado. Com isso, foi possível construir um parque industrial de mais de 20 mil metros quadrados para a produção de sua linha alimentícia.

Os produtos da Tropeira Alimentos são feitos com um alto padrão de qualidade para chegar à casa do consumidor sempre fresquinhos, como se tivesse sido feito na hora. A empresa preza muito pela satisfação de seus consumidores, por isso a produção conta com ingredientes selecionados e enfatizar o sabor que só a Tropeira tem.

 

Os produtos

Todos os produtos trabalhados pela Tropeira são certificados pelo Ministério da Agricultura, mostrando a alta qualidade de sua linha. O foco é em cortes bovinos e suínos, tendo linhas devagas tropeira alimentos churrasco e tradicionais, além de outras categorias.

A empresa trabalha com itens prontos para servir ou para compor pratos especiais e rápidos, como sanduíches, por exemplo. Os cortes são selecionados e acompanhados em todo o processo de produção, para assim manter a qualidade.

A Tropeira possui até mesmo uma linha especial para feijoada, que é uma grande paixão do brasileiro e pode ser feita com o sabor que só a empresa alimentícia pode garantir.

 

Por que trabalhar com a Tropeira Alimentos

Com seus mais de 500 colaboradores diretos e indiretos, a Tropeira é uma grande geradora de empregos em Minas Gerais, onde se concentra sua produção e comercialização de seus produtos.

O foco é sempre em oferecer a seus funcionários um ambiente agradável e que estimule o trabalho em equipe, algo que dá certo e motiva os colaboradores. Além disso, a empresa investe pesado em meios de capacitação e treinamentos, para que seus profissionais estejam em constante aprendizado sobre suas funções, melhorando seu desempenho.

A Tropeira dá oportunidades iguais de crescimento na empresa, independente do nível hierárquico que o funcionário está inserido. Se algum cargo fica vago, por exemplo, ela busca primeiro entre seus colaboradores por alguém qualificado a função, antes de abrir um processo de seleção externo.

 

Entre para o time de colaboradores

Se você tem interesse em ocupar um cargo vago na Tropeira Alimentos precisa acessa ao link http://www.tropeira.com.br/fale-conosco/ e buscar por informações referente a esse assunto.

A empresa não possui um canal direto de recrutamento em seu site, por isso é necessário utilizar as informações de contato fornecidas, assim podendo conhecer os meios para encaminhar um currículo a Tropeira.

Nesta página você encontrará endereço de e-mail e telefones da empresa para entrar em contato.

5 comentários em “Trabalhe conosco Tropeira Alimentos”

    • Sou Daniel, gostaria de fazer parte tropeira alimentos com uma oportunidade de faqueiro, tenho trabalhado supermercados bh em açougue ,trabalhei economarte atacadista área de açougue e também como repositor.

      Responder

Deixe um comentário