Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Unimax Supermercado

Trabalhe conosco Unimax Supermercado

O supermercados Unimax faz parte de uma rede popular do segmento no Paraná, atuando no comercio varejista desde sua fundação. Seu foco é levar a maior satisfação possível a seus clientes, de modo a fazer com que retornem as compras sempre que houver necessidade em uma das unidades do grupo.

Por isso, a empresa se dedica para oferecer condições favoráveis as compras e trazer conforto aos clientes, além de uma experiência positiva em suas lojas. O Unimax é destaque por ter um atendimento personalidade, colocando o interesse do consumidor em primeiro lugar, assim podendo oferecer serviços de qualidade, bons preços e uma grande variedade de produtos.

 

Diferenciais adotados pela empresa

Diversas estratégias de fidelização foram planejadas pelo supermercado Unimax desde sua fundação. A ideia é dar aos clientes mais vantagens ao realizarem suas compras, tanto nas formas deUnimax supermercado empregos pagamento como outros serviços, como a entrega em domicilio.

Para o pagamento, a empresa dispõe de várias opções, desde cheques pré-datados a cartões com diversas bandeiras. Além disso, também possui parcerias com algumas empresas da região, dispondo de algumas vantagens por meio desses convênios firmados.

A entrega à domicilio tem custos baixos, sendo realizada de maneira rápida para a comodidade do comprador.

 

Seja um colaborador para o Unimax

Embora esteja sempre contratando, o supermercado Unimax não possui em seu site um canal destinado a recrutamento de pessoal. Entretanto, em seu portal é possível obter informações sobre a empresa, que podem ser úteis para envio de currículos, por exemplo.

Na página de “contato”, que pode ser acessada pelo endereço eletrônico http://www.supermercadounimax.com.br/contato, os candidatos encontram diversas informações sobre o supermercado Unimax como seu endereço, telefones e horário de funcionamento. Além de também encontrarem um espaço para tirar dúvidas e procurar por outras informações, como meios para encaminhar CV para as vagas em aberto.

Outra opção é de o candidato entregar o documento diretamente a unidade, no setor responsável pelo recrutamento. Neste caso, ele também poderá esclarecer dúvidas referente aos processos seletivos e as oportunidades que estão em aberto.

Em todo caso, a empresa recebe currículos e analisa um a um antes de selecionar candidatos aos cargos. A ideia é recrutar somente aqueles que demonstram aptidão para a função, assim a empresa poderá dar continuidade ao processo de seleção, avaliando com mais precisão o perfil dos selecionados e testando suas capacidades.

Todo o processo de recrutamento é desenvolvido pela empresa que pode utilizar meios de avaliação como provas e dinâmicas, além de entrevistas individuais com os candidatos aptos.

 

Por que fazer parte da equipe de colaboradores?

O Unimax tem um trabalho consolidado Guarapuava, no Paraná, exercendo com competência seus serviços. Isso se deve a capacidade de seus colaboradores, que são contratados após passarem por um rígido processo de seleção.

Fora o recrutamento, a empresa ainda disponibiliza treinamentos, tanto para quem está iniciando na função como para aqueles que já tem mais tempo na casa. A ideia é aperfeiçoar a atuação destes profissionais, de modo a realizar suas atividades da melhor maneira.

Deixe um comentário