Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe Conosco Veiling Holambra

Trabalhe Conosco Veiling Holambra

A Cooperativa Veiling Holambra é o maior centro de produção e comercialização de flores e plantas ornamentais em toda a Amética. Sua grandeza é resultado da união de diversos produtores, que atuam em lotes de iguais condições, atuando de forma cooperada a fi de defender os interesses econômicos de todos.

A Veiling Holambra atua em todo o Brasil, América Latina e Europa, com oferta de produtos que somam mais de dez mil transações comerciais diárias, em períodos de maior movimento. Para manter toda a grandeza de sua atividade, a Veiling Holambra se fundou em bases estruturais sólidas e constantes inovações que lhe permitiram uma logística correspondente ao crescimento das demandas por flores.

Atualmente, a Veiling Holambra conta com um departamento comercial especializado, equipes de estratégias comerciais e logísticas (como o armazenamento e transporte desses produtos tão Veiling Holambra empregosdelicados), ferramentas dinâmicas que permitem o crescimento de todos os produtores, sistema totalmente informatizado e, é claro, toda a transparência em cada ação executada.

Tamanha é a sua expansão que a Veiling Holambra conta hoje também com a Veiling Shop, uma vitrine virtual que permite a visualização de suas amostras de flores e melhor intermediação com o mercado internacional.

 

Quadro de trabalho da Veiling Holambra

A Cooperativa Veiling Holambra é formada por mais de 300 produtores e fornecedores de pequeno, médio e grande porte, que atuam em diversos estados brasileiros. Seu portfólio conta com mais de 3.500 variedades de flores e plantas ornamentais e infraestrutura de mais de 80 hectares climatizados para o plantio desses produtos e um prédio de mais de 100 mil metros quadrados. São aproximadamente 600 clientes diretos atendidos pela cooperativa, sendo a grande parte de origem nacional.

Tamanha infraestrutura necessita de grande mão-de-obra, constante desenvolvimento, manutenção e expansão, a fim de encontrar métodos de produção cada vez mais eficazes, acompanhar as mudanças em todo o mundo e inovar, com pioneirismo e qualidade de produção, intermediação e comercialização.

Por essa razão, a Veiling Holambra é uma das mais ricas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas que, de alguma maneira, possam contribuir para o crescimento e valorização dessa gigante no mercado de flores.

 

Candidatando-se à Veiling Holambra

Para fazer parte dessa história de sucesso e crescimento, o profissional deverá cadastrar o seu currículo no banco de talentos construído pela própria empresa e disponível em seu site oficial, no endereço: http://www.veiling.com.br/trabalhe-conosco/.

O profissional poderá trabalhar na matriz, localizada no Estado de São Paulo ou mesmo em algumas de suas filiais de cooperados, nos diversos estados brasileiros. Por isso, ao cadastrar seu currículo, o profissional deverá colocar a região onde reside e se há disponibilidade de trabalhar em outro local.

 

Currículos para a Veiling Holambra

A Veiling Holambra é uma gigante no mercado de ornamentos de flores e plantas de decoração, e por isso, necessita de profissionais de diversas áreas, como horticultura, vendas, gestão, informática, tecnologias, dentre outras que possam contribuir para uma melhoria na gestão e promover o crescimento saudável da empresa.

A Veiling Holambra aposta sempre em inovações, dedicação, seriedade e muita transparência em seu trabalho, preferindo profissionais que correspondam a esses valores. Pela razão de possuir um forte comércio internacional, para algumas áreas, como gestão, comunicação e vendas, é necessário que o profissional seja bilíngue.

4 comentários em “Trabalhe Conosco Veiling Holambra”

  1. Prezados, boa tarde
    cabo de receber ótimas recomendações sobre a Veiling Holambra.
    Estive trabalhando no Oriente Medio como comissaria por quatro anos, e agora procuro um recomeço em outro campo, já que a idade chegou, mas as responsabilidades continuam.
    Existe alguma área onde poderiam me colocar em contato com o setor de Recursos Humanos para talvez ver a possibilidade de exportação de flores, ou trabalho em Marketing… algo em que possa contribuir com meu perfil profissional.
    Preciso realmente de um guidance.

    Agradeço imensamente

    Att,

    Jane Reno

    Responder

Deixe um comentário