Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Vipi Supermercados

Trabalhe conosco Vipi Supermercados

Fundado em São Miguel do Oeste, o supermercado Vipi foi um marco na cidade. Ele deu início as suas atividades em 1984, abrindo uma pequena loja de venda a varejo. No ano seguinte, o negócio foi expandido e assim inaugurada a primeira filial da empresa.

O Vipi passou por dificuldades para se manter de pé, visto que a inflação nesta época era algo presente no cotidiano de empresas e consumidores, mas que foi enfrentado pelo supermercado com competência. O resultado é que mesmo a um tempo incerto, a rede não deixou de crescer e se firmar na região.

São três lojas em funcionamento, duas na cidade matriz em São Miguel do Oeste e uma terceira no município de Francisco Beltrão, todas localizadas na região Sul do país, respectivamente em Santa Catarina e Paraná. A ideia é expandir ainda mais o campo de atuação, abrindo novas unidades em pontos estratégicos e outras cidades no futuro.

 

Cartão fidelidade da rede Vipi

Este sistema é uma novidade para os negócios do supermercado Vipi, que tem objetivo trazer vantagens diferenciadas aos clientes que aderirem ao cartão fidelidade. É uma ideia para manter os vagas vipi supermercadosconsumidores a rede, tornando-a referência em benefícios.

O cartão é bastante seguro, dispondo de uma tecnologia de criptográfica testada e aprovada pelo setor responsável, para que além da comodidade de ter mais dias para pagamento das compras, o cliente possa se sentir seguro ao utilizar o benefício.

Ele pode ser adquirido em qualquer uma das três unidades do supermercado Vipi, onde serão passadas as condições para adesão e regras de uso. O cartão também pode ser solicitado no site da rede, aonde também estão descritas todas as informações relativas ao sistema de credenciamento, além de dados sobre a segurança do objeto e seu sistema.

 

Seja um colaborador

Por ser uma empresa em crescimento e que trabalha com uma alta demanda de atendimento, a rede Vipi não pode ficar desfalcada. Por isso, sempre que há necessidade, abre oportunidades para que novas pessoas venham trabalhar com ela, desde que estejam aptas para a função.

Para quem está buscando uma colocação no mercado de trabalho e tem os supermercados Vipi como opção, precisa acessar ao endereço eletrônico http://supervipi.com.br/trabalhe. Esta página foi desenvolvida para a apresentação de informações de interessados a trabalhar com a rede, onde podem seus currículos e tentar conquistar uma das vagas em aberto.

É preciso que o currículo esteja atualizado, de preferência possua uma foto recente do candidato. O arquivo será anexado junto a algumas informações do interessado, como nome e e-mail.

 

Por que trabalhar para o supermercado Vipi?

Com mais de 30 anos de atuação no mercado varejista, o Vipi investe para que seus funcionários possam trabalhar em um ambiente agradável e que lhe ofereçam oportunidades para crescer profissionalmente.

Todo colaborador é capacitado assim que adentra a rede, e também recebe treinamentos enquanto atua junto a empresa, sempre com o objetivo principal de oferecer um serviço extremamente qualificado aos consumidores, que são a maior motivação para o Vipi.

Deixe um comentário