Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Vitasal

Trabalhe conosco Vitasal

A Vitasal está no mercado agropecuário há mais de 20 anos, tendo um forte impacto na indústria desde sua fundação. Ela trouxe a região Norte do país muitas inovações para o setor, uma vez que foi uma das pioneiras na produção de suplementos minerais, que são reconhecidos por seu alto rendimento com os animais.

Com o sucesso dos negócios, a companhia lançou a marca Vitamais Nutrição Animal, criada como uma empresa para a fabricação de seus suplementos, rações e concentrados que já eram sucesso.

No setor agropecuário a Vitasal é conhecida por seus produtos para a nutrição dos animais, sendo uma empresa de bastante destaque nesse mercado. Para manter seu posto, investe em alta tecnologia que é aplicada na produção de seu portfólio.

 

Os produtos

Seu foco é em produzir linhas especializadas para a alimentação do gado, tendo desde suplementos a alguns tipos de rações, tudo feito com uma tecnologia de ponta que visa uma dieta saudável empregos Vitasalaos animais.

Cada item é pensado para um tipo de animal ou estado em que ele pode passar, por exemplo, para as fêmeas existe uma linha especializada nas reprodutoras, que precisam se manter mais fortes e saudáveis para manter as crias.

São inúmeros os produtos que a Vitasal trabalha e tudo é produzido para que o animal tenha a melhor alimentação, assim produza uma carne mais saborosa e nutritiva.

 

Ações da Vitasal

A empresa desenvolve diversas ações voltadas a responsabilidade social, envolvendo até mesmo seus funcionários nestas atividades. Muitas delas são voltadas para os colaboradores, mostrando que a visão social da Vitasal.

Atos como o treinamento para os revendedores dos produtos são comuns por parte da companhia, isso é parte de uma estratégia para torna-los mais capacitados e ativo no mercado, tornando sua presença mais marcante e assim obtendo grandes resultados nas vendas.

Mas não é apenas os revendedores que são capacitados, os funcionários também recebem treinamentos para que tenham um melhor desempenho em suas atividades. Isso é importante para que todos possuam oportunidades iguais de crescimento dentro da empresa.

As carreiras são valorizadas e os profissionais apresentam seu grande potencial diariamente, onde são avaliados e aperfeiçoados de acordo com suas funções. São os colaboradores que fazem a empresa ser tão reconhecida, por seu trabalho executado com muita qualidade.

Todos os funcionários têm igual oportunidade de crescimento dentro da empresa, isso em todos os níveis hierárquicos, já que são capacitados para desenvolver suas atividades e também aprendem mais sobre os setores que atuam, assim expandindo seu conhecimento.

 

Como ser um colaborador

A Vitasal utiliza seu site para recrutar novos colaboradores, tendo uma área específica para essa finalidade. Ao acessar o endereço eletrônico http://www.vitamais.com.br/trabalhe-conosco, você consegue encontrar um campo onde deverá apresentar alguns dados e seu currículo, sempre atualizado e com foto.

É assim que a empresa conhece e seleciona seus candidatos, buscando por pessoas que apresentem aptidão a função em aberto. Mas essa é só uma primeira etapa, porque os selecionados ainda serão avaliados de outras maneiras pela companhia.

Deixe um comentário