Início » Finanças e Seguros » TRON Trabalhe Conosco

TRON Trabalhe Conosco

A Tron é uma empresa que tem diferentes soluções contábeis, como as declarações de imposto corporativo e as auditorias de todos os setores. Com segmentos como o TGC Box e também implantando pontos eletrônicos nas corporações, ela é completa e muitos empreendedores a buscam para tratar de toda a Contabilidade.

Os softwares para realizar notas fiscais também são feitos por essa empresa e, embora existam alguns que possam ser baixados, é claro que não se pode substituir a existência de um profissional que entende dessas notas à disposição. Outra coisa que esses consultores assumem é o eSocial e é uma formidável comodidade quando os gestores podem ligar para esses profissionais e pedir que os ensinem ou que os orientem com algum problema.

 

Quem ela contrata?

Para fazer parte do Tron é necessário que os interessados tenham conhecimentos de Contabilidade. São aceitos os cursos técnicos dessa área e as graduações em áreas correlatas, sendo uma delasempregos tron a Economia. Os candidatos que querem trabalhar nessa consultoria na parte da administração precisarão mostrar que têm a formação necessária.

Os jovens aprendizes são alguns dos que são contratados, ao lado dos trainees. Destaca-se que é fundamental que os candidatos saibam Informática e são muito admitidos os que são da parte de Tecnologia de Informação, pois os softwares de Contabilidade precisam ser gerenciados e muitos dados fiscais ficam guardados, sendo primordial que eles estejam protegidos.

São colaboradores dessa consultoria os estagiários, que precisam ter os mesmos cursos que são requeridos dos interessados nas oportunidades efetivas: primordialmente as áreas de TI e de Contabilidade. É válido que esses candidatos tenham Inglês em seu currículo e os únicos que podem ser liberados dessa fluência é o jovem aprendiz.

 

Vagas

A página http://site.tron.com.br/site/curriculo-form.sp permite que os candidatos a essa consultoria contábil cadastrem os seus currículos. Porém, pode não ser suficiente fazer esse cadastro: é importante que os trabalhadores imprimam o seu currículo e deixem com essa empresa pessoalmente.

No Posto de Atendimento ao Trabalhador pode-se achar a totalidade das vagas que essa empresa tem e as candidaturas a elas podem ser realizadas ali mesmo. Para ser admitido como jovem aprendiz, o Centro de integração Empresa-Escola (CIEE) é um dos poucos caminhos: ele é gratuito e os jovens apenas serão encaminhados ao Tron se tiverem entre os 14 e os 24 anos.

Os estagiários, que não apenas aprendem, mas ajudam de verdade os funcionários, podem cadastrar-se no Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE). Para achar as vagas que são para essa consultoria, pode-se buscar Tron ou então Contabilidade. Outras áreas que podem reportar essa empresa na busca são Ciências Contáveis e também a Economia. Para os que querem estagiar no setor de TI, é só escrever Tecnologia da Informação.

 

Vantagens

A Tron paga para todos os colaboradores salários muito bons, tendo licença saúde e também férias remuneradas. É garantido que esses trabalhadores terão recolhido o FGTS, devido ao fato de todos serem registrados. Para os estagiários, essa consultaria não tem registro, mas são protegidos pelo contrato, como os aprendizes.

1 comentário em “TRON Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário