Início » Serviços e Tecnologia » TV Alterosa Trabalhe Conosco

TV Alterosa Trabalhe Conosco

A TV Alterosa teve sua fundação no ano de 1962 e passou por diversas mudanças até entrar no ar a emissora do Silvio Santos, o SBT, em 1981. Desde então a emissora tem transmitido toda a sua programação para os mineiros e passado por mudanças para oferecer mais qualidade de imagem e som aos seus telespectadores mineiros.

A emissora está presente praticamente em todo o estado de Minas Gerais sendo que é a mais abrangente de todo o estado. Seu compromisso tem sido a verdade desde sua fundação. É tanta dedicação e empenho existente nessa equipe de profissionais que dá para entender porque que ela é tão conceituada em todo o estado de Minas.

 

Serviços da TV Alterosa

A TV Alterosa foi fundada muito antes da criação do SBT. Sua fundação aconteceu no ano de 1962 e de lá para cá passou por altos e baixos para conseguir alcançar o nível de profissionalismo queTV Alterosa empregos desempenha atualmente. Além de fazer a transmissão da grade de programação do SBT Nacional, a emissora ainda produz alguns programas que todos os expectadores já conhecem e atestam a qualidade e profissionalismo da equipe envolvida.

Desde 2009 que a emissora que a emissora tem feito teste com o sinal digital para implanta-lo e assim enviar a melhor imagem e som para todos os mineiros. Mas foi somente em 2016 que a TV Alterosa passou a fazer a transmissão dos seus programas em alta definição.

 

Por que trabalhar na TV Alterosa

A TV Alterosa é uma filiada do SBT desde 1981, anos da fundação da emissora de Silvio Santo. Mas a empresa mineira teve sua fundação no ano de 1962. Altos e baixos já foram vividos nessa emissora, porem os mineiros a amam e a querem em pleno funcionamento transmitindo toda a programação do Sistema Brasileiro de Televisão para mais de 800 cidades mineiras. É a mais abrangente de todo o estado de Minas Gerais.

A empresa é voltada ao atendimento sincero e honesto para com seus expectadores. Sua equipe de trabalho consegue desenvolver tão bem o trabalho em equipe que esse é o objetivo de todos: desempenhar os trabalhos com a equipe super competente que ali existe.

Dinamismo é a palavra que se faz presente no dia a dia de trabalho dessa empresa. Além do mais, vender seus produtos é muito fácil já que se trata de uma emissora muito conhecida em todo o estado de Minas Gerais. Ela ainda oferece premiações para quem conseguir atingir a meta.

 

Seja um colaborador

Trabalhar num ambiente de trabalho agradável com profissionais capacitados e que a própria empresa trata muito bem sua equipe de colaboradores oferecendo treinamento, pagando um salário que é compatível com o mercado e plano de saúde. Quem trabalha na TV Alterosa sabe que isso são apenas pedacinhos do que realmente ela oferece a todos.

Vez ou outra essa emissora tem de fazer o recrutamento de pessoal para conseguir desempenhar com maestria seus serviços. Para quem deseja ter essa oportunidade deve acessar a pagina http://www.alterosa.com.br/belo-horizonte/fale_conosco_bh/. Nela estão disponíveis todas as informações de contato para que seja possível enviar o currículo profissional para que seja avaliado e quando surgir uma vaga dentro daquele perfil, convocar o candidato.

3 comentários em “TV Alterosa Trabalhe Conosco”

  1. Meu nome é José Antonio Ferreira, tenho 50 anos, sou aux: de enfermagem a mais de 15 anos, meu ultimo emprego como aux: de enfermagem foi até janeiro de 2011, depois trabalhei em outras áreas, inclusive portaria, tenho curso básico de informatica, tenho facilidade e prazer em aprender novas atividades, me coloco a disposição da empresa, aguardo seu contato, grato.

    Responder
  2. Boa tarde!
    Hoje vendo o Alterosa Esporte eu senti que a realização entre os funcionários, apresentadores e o pessoal por de trás das câmeras é uma relação de muita amizade e descontração, ambiente este o qual eu gostaria muito de trabalhar. Sendo assim me coloco a disposição para conversar a respeito.
    Tenho 46 anos e sou formado em Administração.
    Mas me coloco a disposição até para trabalhar como faxineiro.

    Responder

Deixe um comentário