Início » Serviços e Tecnologia » TV Novo Tempo Trabalhe Conosco

TV Novo Tempo Trabalhe Conosco

A TV Novo Tempo figura no mercado desde de 1996 com ponto principal em Jacareí, em São Paulo. Apesar de ser um canal de televisão, ela é parte da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Nova Friburgo da cidade do Rio de Janeiro.

Logo que foi lançada, tinha um atendimento regional com o nome de TV ADSAT, hoje já atente outras áreas, sendo transmitida tanto em canal aberto, como via satélite e também, na tv a cabo.

 

Serviços da TV Novo Tempo

A emissora TV Novo Tempo surgiu na década de 90, mas o seu foco sempre esteve muito bem definido: a valorização do ser humano. Ela dispõe de uma programação voltada para a família e Novo Tempo trabalhe conoscopalavras que estão na Bíblia.

Tem a disposição do público um canal para quem quiser esclarecer alguma dúvida relacionada a Bíblia, fazer uma doação, comprar DVDs e CDs, pedir um curso bíblico impresso e até fazer esse curso pela internet.

Também oferece um canal executivo e para quem está necessitando de uma oração, solicitar que façam isso. Além da TV ainda tem a Radio que é transmitida ininterruptamente todos os dias da semana.

Desde sua primeira transmissão que essa empresa tem buscado melhorar cada vez mais e se fazer presente na vida de todos das cidades de Minas e Rio que recebem seu sinal.

 

Por que trabalhar com a empresa

Na emissora TV Novo Tempo os mandamentos bíblicos são respeitados além do ser humano. A empresa se preocupa com o bem estar de todos os seus colaboradores e também com quem assiste sua programação.

É oferecida aos seus funcionários a liberdade de sair para resolver algum problema enquanto se está no horário de trabalho, afinal, ela não é nenhum tipo de carrasca. O clima entre todos os profissionais é muito amistoso e agradável por se tratar de uma empresa que pertence a Igreja Adventista. Quando preciso, o colaborador ainda tem acesso a administração geral o que facilita alguns pontos dentro do ambiente de trabalho.

A equipe é de altíssima qualidade, todos os colaboradores são altamente capacitados para desempenhar suas funções da melhor forma possível. Trabalhar num ambiente que o profissional é reconhecido e que tem um clima muito agradável entre todos é um verdadeiro paraíso.

 

Seja um colaborador

A TV Novo Tempo é uma empresa que conta com uma equipe altamente capacitada e atualizada para conseguir atender aos volumes que aumentam cada vez mais e clientes que também são muito exigentes. Essa empresa tem por objetivo dominar novos nichos do mercado e se justificar como uma prestadora de serviços que atua com expressividade no mercado internacional e nacional.

Para que isso seja possível ela sempre busca por profissionais capacitados, que tenham o desejo de evoluir cada vez mais dentro da empresa e da própria profissão. Quem possui esse perfil pode enviar seu currículo para a TV Novo Tempo através do endereço eletrônico http://novotempo.com/tv/fale-conosco/. Através desse site é possível enviar o currículo entre as opções que estão disponíveis na opção Em que posso te ajudar?

11 comentários em “TV Novo Tempo Trabalhe Conosco”

  1. estou tentando mandar um curriculo, mas esta caindo na Catho. Gostaria muito de trabalhar pra novo tempo, sou ex funçionario da rede record de radio e tv, atualmente desempregado experiencia em tecnica de externas ( Radio) e Motorista.

    Responder
  2. Boa Noite.
    Desejo trabalhar na emissora Novo Tempo seja qual for a função. Trabalhei por 26 anos na emissora SBT em vários departamentos. Fui desligado em novembro de 2019.
    Não tenho pretensão de salário ou mesmo de função. Desde que conheci a emissora Novo Tempo e seu conteúdo, fiquei muito interessado em me integrar na família Novo Tempo. Sei que as dificuldades são grandes, mas preciso de uma oportunidade de trabalho, pois, sei que ainda posso contribuir para o crescimento da emissora, não importa a distancia, moro em São Paulo, bairro Vila Medeiros – divisa do bairro Tucuruvi. Se preferir, por favor, informe como devo enviar o meu currículo.
    Desde já, agradeço antecipadamente.

    Edson J. de Carvalho
    Cel. 11 985139826

    Responder
  3. Olá, me chamo Elisabete. Sou casada, possuo dois filhos e moro em Jacareí(interior de São Paulo), quanto a minha formação acadêmica, sou professora formada pela anhanguera(jacareí-sp), e atualmente estou cursando administração(universidade cruzeiro do sul). Gostaria de receber tal oportunidade para o desenvolvimento de minha carreira administrativa. Creio que minhas habilidades seriam úteis para a vaga de estagiária administrativa, tendo em vista que sou proativa, organizada, sociável e me adapto bem a qualquer situação de trabalho. Desde já, agradeço.

    Responder
  4. Gostaria muito de trabalhar na tv novo tempo, sou telespectadora assídua, não tenho nenhuma experiência com tv, mais tenho facilidades de aprender, esse é meu sonho e tenho buscado a Deus através da oração pedindo essa oportunidade, não importa em qual função, tenho certeza q. Deus direciona, continuarei orando e pedindo a Deus essa oportunidade, sou adventista e amo a novo tempo, passo horas assistindo e já me vejo fazendo parte dessa equipe.Esse desejo de trabalhar na emissora tem me motivado a cada dia a buscar essa oportunidade.

    Responder
  5. Sou a Júlia, tenho 17 anos
    Moro em Rondônia e ja participei do BOM DE BÍBLIA TEEN. Amo comunicação e sonho em trabalhar nessa área na Tv Novo Tempo. Sou sonoplasta em minha igreja.

    Responder
  6. Ola bom dia,sou adventista do sétimo dia e ja estou com 54 anos e estou com dificuldade para arrumar emprego de motorista de segunda a sexta,tenho vasta experiencia como motorista de reportegm,pois ja trabalhei no jornal o estado de sáo paulo,rede globo.e jornal o globo por vrios anos,e tambem em outros segumentos,caminhão de grande porte,carros pequenos etc.etc.,gostaria muito de poder etsra enviando meu curriculo apar essa empresa para ser apreciado,desde ja agradeço.

    Responder
  7. Boa noite, gostaria que minha filha pudesse fazer o estágio dela na Emissora Novo Tempo, eu e minha família assistimos diariamente a programação, é uma benção em nossas vidas, estamos aprendendo muito a palavra, vocês tem o Dom de ensinar, minha filha está no 2 Ano de Relações Internacionais, creio que seria uma benção, ela é uma moça dedicada, temente a Deus, muito estudiosa, ela poderá aprender muito mais estando diariamente aí na companhia de todos vocês, agradeço desde já e espero em Deus um retorno de vocês, Deus Abençoe.

    Responder
  8. Olá, me chamo Sirlene Rabelo ,já faz tempo que sou admiradora da TVNovo Tempo, e estou tentando enviar meu currículo, tenho muita experiência na RH e gerência Administrativa, gostaria muito de oportunidades nessa empresa que tenho orgulho de poder assitir os conteúdos oferecidos à família brasileira.

    Como faço para tentar uma vaga?
    Att,
    Sirlene Rabelo

    Responder
  9. Olá, meu nome é Samilly, tenho 15 anos e tenho um sonho de trabalhar na TV Novo Tempo, sou adventista do sétimo dia e gosto muito das programações e dos conteúdos do canal da esperança.

    Responder

Deixe um comentário