Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos A2You

Vagas de empregos A2You

A A2You é uma rede varejista administrada pelo Grupo Fast Shop, líder no segmento de eletrodomésticos e eletrônicos de luxo. O Grupo possui mais de 30 anos de tradição, onde a sua marca é reconhecida internacionalmente.

A A2You possui 04 lojas físicas em São Paulo, no Shopping Iguatemi, Shopping Market Place, Shopping Higienópolis e Shopping Pátio Paulista. A marca também conta com 02 unidades em Curitiba, no Shopping Mueller e no Park Shopping Barigui e no Rio de Janeiro, a A2You possui uma loja no Shopping Fashion Mall.

 

Faça a sua carreira na A2You

A marca A2You sempre está em busca de novos colaboradores que possam compor o seu quadro de funcionários, oferecendo treinamento de excelência para que os mesmos fidelizem os clientes através do atendimento personalizado. http://www.a2you.com.br/a2you/

A empresa possui oportunidades para profissionais que tenham experiência e ensino médio completo, porém a maioria das empregos A2Youoportunidades exigem noções de inglês e ensino superior completo ou em curso. A marca também tem preferência que os candidatos tenham identificação com os produtos da marca Apple, como Ipod, Iphone, Ipad, entre outros, pois os produtos de luxo são o carro chefe da A2You.

Os profissionais que tenham interesse em uma oportunidade na A2You, devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] no campo assunto, o candidato deve informar o cargo pretendido. A equipe de recrutamento e seleção irá entrar em contato com os candidatos que se enquadrem nas vagas disponíveis.

 

Programa de Estágio

  • A empresa oferece oportunidades para estudantes que estejam cursando ensino superior em Economia; Administração de Empresas; Marketing ou cursos da área da Tecnologia da Informação.
  • Os estudantes devem estar cursando a partir do 3˚ período, que tenham boas notas e disponibilidade para estagiar 06 horas por dia em horário a ser definido.
  • Os estagiários possuem chances de efetivação, após o término do programa que tem duração de 06 meses até 12 meses. Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição e bonificações.

 

Postura profissional

  • A postura no ambiente corporativo é muito importante, pois é através dela que os clientes podem tirar conclusões sobre a marca, por isso todos os colaboradores devem ser treinados e capacitados para que possam atender as expectativas dos seus clientes, sejam os clientes mais simples até os clientes mais exigentes.
  • Compromisso com a satisfação, esse é o lema da A2You, que procura criar um ambiente de trabalho agradável, onde todos os seus colaboradores são estimulados para que possam trabalhar satisfeitos.
  • A postura profissional é a forma de como o profissional desempenha as suas atividades, utilizando-se sempre de gentileza e educação. A forma de tratamento não deve ser ligada apenas aos clientes da marca, mas também aos seus colegas de trabalho e superiores.
  • O profissional deve fazer a sua parte e contribuir para o crescimento da empresa em todas as áreas, trabalhando em equipe e vestindo a camisa da empresa, pois o colaborador de uma rede varejista deve ser o primeiro a acreditar na marca na qual ele vende, pois confiando na marca será mais fácil passar credibilidade para os clientes.
  • Ser pontual e não e envolver em fofoca também é uma forma de conseguir uma postura profissional ideal, além de servir como referência positiva para os colegas de trabalho, o profissional também consegue se destacar e ser reconhecido pela empresa, demonstrando o quanto é importante a postura profissional.

Deixe um comentário