Início » Lojas e Comércios » Vagas de empregos Multicoisas

Vagas de empregos Multicoisas

A Multicoisas é uma empresa varejista que atua na venda de produtos de utilidades para Banheiro; Cozinha; Elétrica; Ferragens; Eletrônico; Ferramentas; Iluminação; Lavanderia; Informática; Segurança; Químico; entre outros departamentos no segmento que fazem com a que a empresa seja a maior loja do país em sua área de atuação.

A Multicoisas vende produtos de qualidade que tem como objetivo oferecer praticidade para os seus consumidores, onde os mesmos devem encontrar em um único local todas as soluções para os seus problemas do dia a dia. A empresa foi inaugurada em 1984, onde está localizada a sua matriz na cidade de Campo Grande no Mato Grosso do Sul. Hoje a empresa está presente em toda a parte do Brasil e segue em processo de expansão atuando em lojas próprias e também no sistema de franquias.

 

Como trabalhar na Multicoisas

Os candidatos que desejam fazer parte da empresa devem cadastrar o currículo através do site: www.multicoisas.com.br/trabalhe-conosco/

O profissional irá preencher o formulário de inscrição, onde também poderá consultar as vagas disponíveis no momento,vagas Multicoisas separadas por Estados, onde o candidato poderá se candidatar na vaga de interesse. A maioria das vagas disponíveis é para as funções de vendedor, subgerente, operador de loja e estoquista.

Os colaboradores da Multicoisas recebem salário competitivo, assistência médica (estendida para o cônjuge e filhos dos colaboradores), assistência odontológica (completa para o colaborador e coparticipação para os dependentes), vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, seguro de acidentes pessoais, convênios com empresas parceiras, desconto nos produtos da empresa, cartão de crédito corporativo com desconto na folha de pagamento, bonificações e plano de carreira com oportunidades internas baseadas em meritocracia, desempenho profissional e tempo de permanência na empresa.

 

Perfil do colaborador da Multicoisas

O colaborador da Multicoisas deve possuir espírito de liderança, ter facilidade em se expressar e desenvoltura no desenvolvimento de suas funções, mas o mais importante é a comunicação. Confira algumas dicas para impulsionar a sua carreira na empresa:

Simpatia: Os funcionários devem atender os clientes com simpatia, gentileza e educação, além de estarem dispostos a ajudar e esclarecer todas as dúvidas dos mesmos.

Timidez: Falar em público pode gerar desconforto para algumas pessoas que são ocasionadas pela timidez, por isso o profissional deve cuidar da projeção da sua voz, gesticulando bem as palavras e falando em um tom agradável. O profissional mesmo tímido pode desenvolver uma carreira na Multicoisas, mesmo que trabalhe em departamentos que não seja exigido contato com o público, mas mesmo assim o profissional precisa cuidar para que a sua timidez não atrapalhe o seu desenvolvimento profissional. O ideal é que o profissional beba bastante água e coma maça, como forma de cuidar da sua voz, o próximo passo é manter o controle no olhar, não tenha medo de olhar nos olhos das pessoas e de manter a cabeça erguida, pois isso ajuda bastante no controle da timidez.

Confiança: O profissional deve passar credibilidade tanto para que a empresa confie e aposte no candidato, como para o cliente se convencer que o profissional está ali para ajudá-lo. Confiar no seu trabalho e no seu desempenho profissional ajuda bastante para que o candidato consiga transmitir tranquilidade em suas informações.

Comunicação: O profissional varejista bem sucedido é aquele que consegue transmitir empatia com o público, para que isso aconteça o mesmo deve saber se comunicar da melhor maneira possível. Evite falar de forma ríspida, rápida e passando a impressão que quer que a conversa termine logo. Faça pausas, utilize as pontuações, realize respirações prolongadas e controle o nervosismo e a ansiedade durante a sua comunicação para que expresse confiança.

3 comentários em “Vagas de empregos Multicoisas”

Deixe um comentário