Início » Lojas e Comércios » DB Supermercados Trabalhe Conosco: vagas abertas, empregos

DB Supermercados Trabalhe Conosco: vagas abertas, empregos

O Grupo DB é uma rede de supermercados que compreende 27 unidades lojistas, entre 12 super e 15 hiper lojas. A empresa deu início a suas atividades em 1982, quando foi inaugurado o primeiro mercado com o foco no setor atacadista, que logo seguiu para a venda em varejo.

O primeiro hipermercado do grupo começou a funcionar há mais de 20 anos, e no mesmo ano de sua inauguração outra loja hiper era aberta e passou a ter atendimento 24 horas aos consumidores, com uma estrutura modernizada a fim de atender a todas as necessidades da comunidade.

As lojas do DB estão todas localizadas em cidades da região Norte do país, já que o grupo acredita no grande potencial dos Estados, que estão em constante crescimento. Com isso, as 27 lojas em funcionamento na rede, empregam mais de quatro mil profissionais nos mais diversos cargos.

 

Ações sociais desenvolvidas pela empresa

Os supermercados DB possuem um forte engajamento com questões sociais, principalmente voltadas a preservação do meio ambiente, qualidade de vida para a comunidade e seus colaboradores,vagas supermercados DB e ofertas de opções culturais.

São vários os projetos desenvolvidos que atendam a esses segmentos, sempre focando na melhora da comunidade em que estão inseridas as lojas do Grupo DB. Na parte da cultura, por exemplo, a empresa foca em âmbito regional, trabalhando com diversas opções locais que aproximam a comunidade destas questões.

São apoiados músicos, onde os supermercados realizam esporadicamente shows e eventos em suas instalações, dando também uma opção diferenciada de lazer para os consumidores.

A rede DB de supermercados também incentiva novos meios de criação de empregos para a região, incentivando o trabalho de artesões e artistas que são parte da economia dos amazonenses.

 

Apoio do Grupo DB

Além de seu foco com ações sociais, a empresa ainda apoia diversos projetos específicos que são realizados a Região Norte, onde suas lojas estão instaladas. Um deles é a participação no dia da coleta de alimentos, uma ação desenvolvida em 157 municípios do país há 10 anos.

 

Como trabalhar com a rede DB

Quem está interessado em conquistar uma ocupação no Grupo DB precisa acessar ao endereço eletrônico https://www.dbbrasil.com/trabalhe-conosco/, onde você preencherá os campos pedidos e vai anexar seu currículo.

Na página, o interessado precisará preencher um formulário com as informações solicitadas, para que assim possa fazer parte do banco de dados da empresa e ser avaliado para as oportunidades disponíveis.

O formulário é bastante simples e fácil de ser preenchido, constituído de três etapas, sendo a primeira para a apresentação de informações pessoais e profissionais, como telefones, endereços e as empresas para qual o candidato já trabalhou.

Na etapa seguinte os interessados deverão informar sobre sua formação acadêmica e conhecimentos especifico, como os idiomas que fala, por exemplo. O formulário é finalizado com os objetivos do usuário, que deve passar para a empresa a área em que deseja atuar, um pouco sobre quem é o candidato e o que ele busca profissionalmente, além de um pequeno texto explicando porque o Grupo DB deverá contratá-lo.

2 comentários em “DB Supermercados Trabalhe Conosco: vagas abertas, empregos”

  1. Olha eu gostaria de trabalhar porque estou desempregado ums 7 anos meu ultimo emprego foi em canaâ dos carajas de eletrecista montador. Ja trabalhei tambeim de pintor sou um homem trabalhador responsavel e pontuativo

    Responder

Deixe um comentário