Início » Saúde e Bem Estar » Vagas e Empregos Hospital Napoleão Laureano

Vagas e Empregos Hospital Napoleão Laureano

Com mais de 50 anos de atividade, o Hospital Napoleão Laureano é atualmente uma das maiores referências no tratamento de câncer do estado da Paraíba. Localizado na cidade de João Pessoa, o hospital faz parte de uma fundação filantrópica que recebe o nome do médico filantropo de mesmo nome.

Os principais valores que sempre guiaram essa instituição e ainda permanecem a frente de suas atividades são: solidariedade, dedicação, impessoalidade nos tratamentos e serviço à comunidade – com compromisso, ética e responsabilidade social.

Em constante crescimento, hoje o Hospital Napoleão Laureano se tornou uma grande referência no tratamento de diversos cânceres em todos os estágios e continua a se desenvolver, sendo uma excelente oportunidade de trabalho para profissionais tanto da área de oncologia quanto de diversas outras atividades.

 

As colocações do Hospital Napoleão Laureano

O hospital atribui o mérito de seu reconhecimento a todos os funcionários que contribuem para o seu funcionamento e crescente expansão. Sempre voltado para o futuro, o hospital iniciou umHospital Napoleão Laureano empregos projeto de construção de vários andares, que aumentarão a capacidade física da instituição e, consequentemente, do seu corpo profissional.

Essas ações demonstram, não somente, a oportunidade de novas vagas de trabalho como também a seriedade com que o hospital trata a sua função na comunidade e o cuidado com os próprios funcionários, investindo sempre no crescimento de todos os colaboradores para o sucesso dessa história.

As oportunidades encontradas no Hospital Napoleão Laureano, portanto, aparecem desde os níveis médios até os graus especializados nas áreas de saúde, tecnologia, e demais atividades.

 

Candidatando-se ao Hospital Napoleão Laureano

Para profissionais interessados em contribuir para esse hospital, há duas formas de trabalho: por contratação e voluntariado. Para ambas as atividades, os profissionais poderão entrar em contato com a instituição pela sua página oficial.

Para candidatar-se a um voluntariado, basta acessar o endereço: http://hlaureano.org.br/seja-um-voluntario/ e conhecer o programa de voluntariado na Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Napoleão Laureano, trabalhando com o cuidado de pacientes de câncer em diversos estágios. Para tal, não é preciso ser profissional da área de saúde, especificamente, pois há oportunidades para qualquer cidadão que se solidarizar com a causa.

Caso o profissional esteja à procura de oportunidades de emprego formal, deverá entrar diretamente em contato com o hospital, através do formulário disponibilizado pelo próprio site. O Formulário pode ser acessado aqui: http://hlaureano.org.br/contato/ onde o profissional deverá inserir suas informações pessoais e, no campo de mensagem, redigir a respeito de suas pretensões de trabalho, formação e experiência.

Caso haja oportunidades de trabalho nas áreas destinadas, o hospital entrará em contato para realizar os procedimentos de seleção.

 

Quais são os melhores currículos para o Hospital Napoleão Laureano?

Por ser um hospital especializado em oncologia, os profissionais de saúde mais visados são aqueles que, além da formação tradicional, possuem especialização e/ou experiência no cuidado de pessoas com câncer.

Profissionais que se envolvam em projetos de pesquisa, voluntariado e que tenham seus currículos atualizados com qualificações específicas recentes são os que possuem mais chances de serem aceitos pelo hospital.

Nesse momento de expansão, o Hospital Napoleão Laureano é uma grande oportunidade de desenvolvimento pessoal, por isso, entre em contato com a instituição e envie seu currículo completo.

4 comentários em “Vagas e Empregos Hospital Napoleão Laureano”

Deixe um comentário