Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Jaú Serve Supermercados

Vagas e empregos Jaú Serve Supermercados

Como trabalhar no Jaú Serve Supermercados

O Jaú Serve Supermercados iniciou suas atividades em outubro do ano de 1964, sendo um dos pioneiros de sua região. Inicialmente instalado no centro da cidade de Jaú, o empreendimento contava com apenas 15 funcionários, sendo oriundo de uma sociedade entre o fundador, seus filhos e genros. Com o passar dos anos o empreendimento ganhou força e se tornou um dos mais importantes da região. Muito disso se deve, principalmente, ao fato de a empresa aliar sempre alta qualidade de serviços com preços acessíveis a todas as classes sociais.

Atualmente, a empresa cresceu de forma exponencial, tanto é que conta com 4.132 colaboradores, os quais estão espalhados por 32 lojas da empresa, em 14 municípios paulistas diferentes. Hoje o Jaú Serve Supermercados conta com unidades de vendas em Araraquara, Barra Bonita, Avaré, Botucatu, Ibitinga, Descalvado, Leme, Jaú, Lençóis Paulista, Piracicaba, Pederneiras, São Carlos, Pirassununga e São Manuel. No total, o empreendimento negocia mensalmente mais de 13.000 itens, em todas as suas unidades de vendas, o que ajuda a atender todas as necessidades dos clientes, as mais variadas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Jaú Serve Supermercados

Uma empresa como o Jaú Serve Supermercados, que possui representação em várias regiões do estado de São Paulo, como nãoempregos Jaú Serve poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em suas várias unidades de vendas. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com diversas graduações.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente no Jaú Serve Supermercados é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como repositor, operador de caixa, estoquista, açougueiro, padeiro e outras. É comum também que surjam vagas no setor administrativo, de limpeza e de segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Jaú Serve Supermercados

Os interessados em fazer parte do Jaú Serve Supermercados, um dos empreendimentos que mais tem crescido no estado, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.jauserve.com.br/?pagina=iframeEmprego. No site o candidato pode conhecer um pouco mais da empresa e, se for o caso, preencher um formulário digital que servirá como currículo.

O formulário é preenchido de modo que o candidato pode escolher a cidade em que deseja trabalhar. Assim, o currículo fica no banco de dados da empresa enquanto ela achar necessário. Conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar o banco de dados para procurar entre os profissionais cadastrados aquele que melhor atenda as suas necessidades.

 

Currículo profissional

O currículo profissional deve ser preenchido com muita honestidade, para que os recrutadores possam formar um real perfil do profissional que está se candidatando a vaga. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de os candidatos estarem supervalorizando informações e, depois, não conseguirem comprovar seus conhecimentos ou habilidades em uma entrevista de emprego. Outro ponto importante é a necessidade de preencher os dados relativos a experiências profissionais anteriores. Tudo isso ajuda a empresa a entender se o profissional possui versatilidade e, desse modo, avaliar possíveis maneiras de aproveitamento dele na empresa.

7 comentários em “Vagas e empregos Jaú Serve Supermercados”

  1. BOA TARDE
    SOU SILMARA BISPO SANTOS
    ESTOU EM BUSCA DE UMA OPOTUNIDADE DE FAZER PARTE DESSA EQUIPE
    TENHO EXPERIENCIA EM SUPERMECADO
    TENHO DISPONIBILIDADE TOTAL DE HORARIO
    SOU DE ARARAQUARA
    EXPERIENCIA EM PREVENCAO DE PERDAS CFTV COTROLE DE VENCIMENTOS DOS PRODUTOS ENTRADA E SAIDA DE MERCADORIAS CONTRLE DE ENTRADA DOS COLABORADORES FISCALIZAR E ABORDAR PEQUENOS E GRANDES FURTOS POSSUO TREINAMENTO DE ABORDAGEM JA ATUO NA AREA DA PPREVENÇAO DE PERDAS E DANOS A MAIS DE CINCO ANOS TENHO PRATICA EM DEPOSITO SETOR DE FRIOS REPOSIÇAO DE MERCADORIAS HORT FRUT
    ATT SBS

    Responder
  2. ola meu nome e enoque constantino gostaria muito de fazer parte desta equipe, sou vigilante a pouco mais de vinte anos,já trabalhei como fiscal de prevenção de perda pela rede grupo pão de açúcar, onde também eu era responsável pela segurança.

    Responder
  3. Brasileiro, 22 anos
    Estado civil: Solteiro
    Endereço: Rua Padre João, 17-30, Ap. 93A
    Cidade: Bauru – S.P.
    Telefone: 99734-5457 (Recado: 98118-1670).
    E-mail: [email protected]
    Objetivo: Neste momento, busco uma oportunidade de trabalho dentro das minhas habilidades e possibilidades buscando um crescimento profissional e conhecimentos em outras áreas.

    Função pretendida: Qualquer função disponível.

    Formação: Ensino Médio completo.

    Experiência profissional
    Duratex Florestal Ltda.
    Função: Jovem Aprendiz – auxiliar nas áreas administrativas.

    Auto Mecânica Pietro
    Função: Auxiliar de mecânico

    CTAMED
    Função: Monitor e serviços gerais

    Supermercado Central – São Manoel
    Função: Repositor

    Vendedor Autônomo;
    Ajudante de pedreiro;
    Atendimento em festas e eventos – freelancer

    Outras qualificações
    Curso de marcenaria – Centro Municipal de Formação Profissional.
    Curso de Mecânico de bicicletas – Centro Municipal de Formação Profissional.
    Conhecimentos básicos de informática.
    Noções de prevenção e combate de incêndios e primeiros socorros – Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista.
    Treinamento Life Leader – Escola Bras. Programação Neurolinguistica e Coaching-PNA.

    Disponibilidade de horário e de viagem.
    Agradeço desde já e me coloco á total disposição para contato pessoal.

    Tiago Rafael Ramos Grandi

    Responder

Deixe um comentário