Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Plaza Casa Forte

Vagas e empregos Plaza Casa Forte

O Plaza Casa Shopping foi inaugurado em 1998 e possui até hoje o seu espírito jovem. O Shopping é um charme a mais em Recife pelo seu design e conforto, proporcionando aos seus frequentadores a oportunidade de oferecer praticidade para o dia a dia e também integrar o nível sociocultural da região.

O Shopping é administrado pelo Grupo Tmall desde 2001 e conseguiu a fidelização de seus clientes, que hoje somam mais de 20 mil pessoas que circulam pelas instalações do Shopping diariamente. O Plaza Casa Shopping conta com 165 lojas, cinemas, praça de alimentação, parque de diversões e áreas de lazer.

 

Como trabalhar no Plaza Shopping Casa Forte

O envio do currículo é através do site do Shopping, onde o candidato deverá informar o seu nome completo, data de nascimento, e-mail e telefones de contato no link: http://www.plazacasaforte.com.br/trabalhe-conosco

Além de anexar o currículo o candidato também pode fornecer o link do seu perfil no Linkedin, pois o Shopping também realizaempregos plaza shopping casa forte recife processo seletivo através da sua rede social: https://www.linkedin.com/company/plaza-shopping-casa-forte

No campo ‘Mensagem’, o candidato pode fazer um breve resumo sobre a sua experiência na área pretendida e o motivo de escolher o Shopping para trilhar a sua carreira.

 

Dicas para o temido dia da entrevista

O profissional deve se preparar, pois o dia da entrevista é decisivo, confira algumas dicas para que você possa se destacar no dia da entrevista:

Ansiedade: A ansiedade é normal, pois o candidato já passou da primeira etapa de seleção com a análise do currículo e agora tem a certeza que a empresa se interessa pelo seu perfil, por isso o mesmo foi selecionado para a entrevista, porém o candidato não deve deixar que a sua ansiedade acabe te atrapalhando, então se concentre, não pense muito no que vai falar, o candidato deve ser autêntico.

Preparação: Se preparar para a entrevista é mais importante do que a própria entrevista, pois quando estamos seguros conseguimos desenvolver uma apresentação sem grandes surpresas. O primeiro passo é que o candidato faça uma pesquisa na internet para conhecer melhor a empresa, pois isso demonstra interesse pela vaga e também como forma de emprego á longo prazo, pois o candidato realmente deseja desenvolver uma carreira bem sucedida no Shopping.

Objetivo: O candidato deve ter foco e isso é fundamental para que o mesmo passe confiança para o entrevistador. Escolha uma área de interesse e se candidate apenas em uma função, pois isso demonstra que você tem objetivo.

Nervosismo: No momento da entrevista não deixe a tensão tomar conta de você, pois se você falar baixo demais, alto demais ou não passar segurança tendo a voz trêmula ou não olhando nos olhos do recrutador, tudo isso contará de forma negativa para você, pois o nervosismo faz com que você perca a segurança e a sua apresentação deve ser envolvente de forma a cativar o recrutador e passar credibilidade no que você está apresentando.

Resumo: Responda as perguntas do recrutador sem rodeios, procure ser o mais objetivo possível, pois respostas longas podem acabar te prejudicando. Fale sempre a verdade, de forma clara, lembre-se que o foco da entrevista é a sua vivência e experiência profissional, então todas as respostas devem ser direcionadas para esse sentido.

Postura: O seu corpo diz muito sobre você, então encontre uma postura confortável para que o seu corpo não evidencie os seus pontos fracos e esteja disponível e atento a tudo.

1 comentário em “Vagas e empregos Plaza Casa Forte”

Deixe um comentário