Início » Serviços e Tecnologia » Vagas e empregos PromonLogicalis

Vagas e empregos PromonLogicalis

A Logicalis Latin América é uma joint-venture formada entre a inglesa Logicalis e um grupo brasileiro, o Promon. A empresa atua no ramo de provimento de serviços e soluções na área de comunicação e tecnologia da informação. Suas atividades se expandem por toda a América Latina, havendo operações da empresa, além do Brasil, no Uruguai, Peru, Paraguai, México, Equador, Colômbia, Chile, Bolívia e Argentina. A empresa conta com uma alta capacidade consultiva e ainda com um grande número de parceiros que lhe oferecem uma infraestrutura dinâmica e eficaz.

A infraestrutura da empresa permite que ela atenda, atualmente, seus 800 clientes. Dentre este grande número de clientes é possível destacar grandes corporações, operadoras de telecomunicação e várias empresas ligadas ao setor público. Para que a empresa funcione corretamente e o melhor serviço possível seja levado aos investidores e clientes, a empresa conta atualmente com uma rede de colaboradores de cerca de 1,3 mil profissionais. Todos eles trabalham espalhados pelas unidades da empresa na América latina, ajudando no crescimento da empresa, a qual, apenas no último ano, faturou aproximadamente US$550 mi.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Promon Logicalis

A Promon Logicalis é uma das empresas mais interessantes para se trabalhar atualmente, na América Latina. Dona de uma vagas promonlogicalisestrutura invejável, a empresa atende grandes corporações e conglomerados industriais, de modo que a experiência pode propiciar um crescimento pessoal e profissional extremamente relevante. A empresa está em constante expansão e seus lucros têm subido ano a ano de forma tranquila e permanente.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Promon Logicalis é possível destacar, principalmente, aquelas relacionadas com a área de tecnologia da informação. Contudo, além destas oportunidades há diversas outras, como para atuar nos setores administrativos e de contabilidade, por exemplo. Por fim, há também oportunidades na área de limpeza.

 

Como se inscrever para trabalhar na Promon Logicalis

Se você deseja fazer parte da equipe de colaboradores da Pomon Logicalis, deve acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.br.promonlogicalis.com/sobre-nos/carreira/. No site o candidato poderá ter acesso a informações a respeito da empresa, bem como poderá saber um pouco mais a respeito das oportunidades existentes, os locais onde devem ser realizadas as atividades, após uma eventual contratação, e os requisitos básicos para candidatar-se.

 

Currículo profissional

O currículo é a carta de apresentação pela qual o candidato pode apresentar-se aos recrutadores da empresa. Por isso é preciso descrever com cuidado todas as informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas que se possua. Nesse caso, certificados a respeito de cursos técnicos de aperfeiçoamento realizados, ou ainda em andamento, merecem grande destaque.

Observe-se que a empresa recebe os currículos dos profissionais e os mantém em um banco de dados próprio, juntamente com outros candidatos às mesmas vagas. Por isso, o candidato que não for convidado para uma entrevista de emprego agora, não precisa se desesperar, pois, no futuro, a empresa poderá buscar entre estes profissionais cadastrados, aqueles que possuem um perfil mais alinhado com o das vagas existentes.

Deixe um comentário