Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Ribeirão Shopping

Vagas e empregos Ribeirão Shopping

Atuando há mais de 35 anos no segmento, o Ribeirão Shopping recebe mais de 13 milhões de consumidores por ano. O Shopping é pioneiro no ramo comercial, sendo responsável por gerar mais de 10 mil empregos diretos e indiretos que atuam em todos os setores do shopping.

 

Como trabalhar no Ribeirão Shopping

Os interessados em fazer parte da administração ou lojas do shopping, devem cadastrar o seu currículo através do site: www.ribeiraoshopping.com.br/trabalhe-conosco; onde também poderá consultar as vagas disponíveis.

O shopping abre processo seletivo em várias épocas do ano, para vagas efetivas ou vagas temporárias. Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, de todos os níveis de escolaridade (cursando ou já concluído).Empregos Ribeirão Shopping

Os colaboradores recebem salário fixo mensal de acordo com a função exercida, bonificações com premiações em produtos, serviços e remuneração variável, baseada no cumprimento de metas, batimento de prazos e meritocracias, horas extras, comissões, participação nos resultados da empresa, além de ticket alimentação ou refeição, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, convênios com empresas parceiras, seguro de acidentes pessoais e seguro de vida em grupo e plano de carreira.

O processo seletivo é composto de análise de currículos, provas objetivas de português, raciocínio lógico, entrevista coletiva e entrevista individual com o gestor de recursos humanos do shopping e gerente da área de atuação.

 

Dicas para organizar o seu currículo profissional.

O currículo é de extrema importância para a seleção do candidato pela equipe de recursos humanos, por isso o mesmo deve ser formulado de forma concisa para que o recrutador selecione o candidato para as etapas de seleção. Confira dicas de como organizar o seu currículo e alcançar o seu sucesso profissional:

Apresentação: O candidato deve se apresentar para a empresa e para isso deve fornecer os seus dados pessoais básicos como, nome completo, data de nascimento (determinadas áreas exigem como pré-requisito uma idade mínima e máxima), endereço completo (necessário para que o recrutador faça uma pesquisa sobre o melhor trajeto para o colaborador se deslocar de sua residência para o trabalho), telefones de contato (podendo ser fixo, celular ou telefone de recado, pois o departamento de recursos humanos entrará em contato com o candidato por telefone), e-mail profissional (pois as informações sobre o processo de seleção serão informadas pelo endereço eletrônico). Não é recomendado que o candidato envie documentos pessoais (Identidade, CPF, Título de Eleitor e Carteira Profissional) no primeiro contato com a empresa, ao menos que a mesma solicite, pois essas informações serão solicitadas futuramente na entrega de documentos, quando o candidato já estiver contratado.

Objetivo: O candidato deve informar a sua área de interesse, onde pretende chegar e qual departamento deseja atuar dentro do shopping. O ideal é que o candidato escolha apenas um cargo de interesse.

Formação: É necessário fornecer o nível de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, pós-graduação, doutorado ou mestrado), pois a formação é pré-requisito para a candidatura das vagas disponíveis. O candidato também deve informar se já concluiu o ensino ou está cursando, além de informar o ano de conclusão e nome da instituição de ensino em que se formou ou está estudando.

Experiência Profissional: Muitas vagas em shoppings não necessitam de experiência profissional, porém se o candidato tiver experiência na área de interesse ou em outras áreas pode informar as suas últimas 03 experiências, contendo o período de permanência, sua rotina profissional, nome da empresa e último salário.

Deixe um comentário