Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Super ABC

Vagas e empregos Super ABC

O Grupo ABC é uma rede atacadista que atua no segmento de Supermercados; Varejo; Posto de Combustível e Drogaria. Com mais de 30 anos de história, a empresa possui unidades nas cidades de Araxá, Arcos, Betim, Boa Esperança, Campo Belo, Divinópolis, Formiga, Itaúna, Lagoa da Prata, Lavras, Nova Serrana, Oliveira, Pará de Minas, Passos, Piumhi, Santo Antônio do Monte e Varginha em Minas Gerais.

O Super ABC sempre está em busca de profissionais que possam compor o seu quadro efetivo de colaboradores. A empresa investe na capacitação e desenvolvimento de seus funcionários, para que os mesmos possam trabalhar em equipe e estejam preparados para desenvolver as suas funções e aptos para concorrer a oportunidades futuras, onde o colaborador poderá trilhar uma carreira de sucesso na empresa.

 

Como trabalhar no Super ABC

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores do Super ABC, devem cadastrar o currículo através do site da empresa, onde o mesmo ficará armazenado no banco de dados, disponível para consulta do setor de Gestão de Gente do ABC. Link: http://www.superabc.com.br/index.asp?c=padrao&modulo=conteudo&url=101

Podem se candidatar as vagas disponíveis, profissionais acima de 18 anos. A empresa também oferece oportunidades para vagas Super ABCprofissionais portadores de (todas) necessidades especiais.

Benefícios: Os colaboradores do Super ABC recebem salário competitivo, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, plano de saúde (estendido para os dependentes dos funcionários), plano odontológico (coparticipação), seguro de vida em grupo, seguro de acidentes pessoais e cartão benefício (cartão de crédito, com desconto em folha de pagamento).

Processo seletivo: O candidato realiza exames de português, matemática, conhecimentos gerais e redação. Os candidatos também são submetidos a entrevistas em grupo e passam pela avaliação do gerente da filial de onde irão atuar.

Incentivo profissional: A empresa acredita que o profissional que trabalha motivado consegue produzir mais, por isso a mesma estimula os seus colaboradores com campanhas motivacionais que oferecem folgas, premiações e bonificações, baseadas em reconhecimento profissional e meritocracia. O colaborador também é incentivado a se especializar para que possa participar do processo seletivo interno, para vagas de liderança na empresa.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

Objetivo: O primeiro campo é o objetivo do profissional dentro da empresa, o mesmo deve informar a sua área de interesse e também fornecer uma pretensão salarial. O candidato também pode escolher em qual unidade da Super ABC o mesmo deseja trabalhar.

Dados pessoais: O candidato deve preencher o nome completo, endereço, telefones para contato, data de nascimento, sexo, CPF, carteira de identidade e carteira de habilitação (caso possua), informando a categoria.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, caso o mesmo possua ensino superior, pós-graduação ou curso técnico, deve informar o nome do curso, nome da instituição e se está cursando ou já concluiu. Caso esteja cursando, o candidato deve informar o período e horário. O profissional também deve citar todos os cursos extracurriculares, que possam contribuir para a sua área de atuação, assim como cursos livres ou profissionalizantes de idiomas e informática. Qualquer qualificação profissional é considerada um diferencial.

Experiência profissional: A empresa oferece oportunidades para profissionais com ou sem experiência. Para quem possui experiência na área de interesse, deve informar o penúltimo e último emprego, contendo o nome da empresa, telefone e nome de contato (para referência profissional), função, data de admissão, data da saída, motivo da saída e último salário.

3 comentários em “Vagas e empregos Super ABC”

  1. Preciso trabalhar me de uma chance tenho referencia de acougue e frios faxina faso qualquer tipo deservico estou desesperada tenho 4 filhos que dependen de mim ne de uma oportunidades pelo amor de deus me ajude nao temos o q comer mais minha agua esta cortada nao sei se mais o q faser tenha piedade de mim porfavor nao tenho muito estudo so o setimo ano mais sou esforcada me responda por favor obrigado

    Responder
  2. Gostaria muito de trabalhar nesse empresa, estou precisando muito de um emprego tenho dois filhos moro de aluguel.. Nao tenho familia aqui em lagoa da prata me de uma oportunidade.. Tenho ensino medio ja trabalhei na embaré.. Pode ser em qualquer area so preciso de emprego.

    Responder

Deixe um comentário