Início » Lojas e Comércios » Vagas e empregos Supermercados Bolshoi

Vagas e empregos Supermercados Bolshoi

A rede Bolshoi concentra seu trabalho no município de Santos, no litoral paulista, com quatro lojas em pontos estratégicos da cidade. É uma rede de supermercados varejistas, que preza muito pela satisfação de seus clientes que procuram pelas lojas diariamente.

Por isso, a rede oferece produtos de qualidade trabalhando sempre com as melhores marcas e preços do setor. Os supermercados Bolshoi são bastante populares na cidade de Santos, por seu atendimento de qualidade.

 

Investimento e expansão

Os supermercados Bolshoi estão investindo em sua ampliação, para poder levar ainda mais qualidade a seus clientes. A rede que hoje possui quatro unidades em funcionamento, está construindo empregos supermercado bolshoiuma nova loja para agregar valor aos serviços ofertados pelo grupo.

A loja ficará situada no bairro de Gonzaga, também na cidade de Santos, e levará o nome de Pátio Ipiranga. Está será a quinta unidade do Grupo Bolshoi e deverá oferecer o mesmo padrão de qualidade nos serviços prestados pela rede.

O Bolshoi é uma cadeia de supermercados bastante popular em Santos, que agrega serviços de qualidade oferecendo diversos produtos com preços competitivos, que fazem da rede uma das mais conhecidas no município.

Esse crescimento da rede é um dos valores que a empresa prioriza, ao longo dos próximos anos outras unidades podem ser inauguradas e, como a meta é crescimento, pode ser que a expansão ultrapasse os limites de Santos.

 

Promoções e diferenciais do supermercado Bolshoi

A empresa preza pela higiene e cuidados nas lojas, para entregar produtos, além de frescos e de qualidade, com o melhor aspecto possível aos clientes. Durante toda a semana os consumidores podem encontrar itens com preços mais baixos, sem que tenham perdido sua qualidade.

O Bolshoi trabalha com a terça e quarta-feira verde, onde coloca produtos de hortifrúti selecionados com preços mais baixos do que no resto da semana. Na quinta e sexta é a vez das carnes, conhecida como “filés”, o Bolshoi seleciona os melhores cortes para serem comercializados com descontos diferenciados.

De segunda a domingo, a padaria oferece diversos itens em oferta que vão desde o pão francês fresquinho a bolos e tortas, tudo com preço baixo e qualidade altíssima.

A intenção é oferecer aos clientes opções maiores e vantajosas, uma forma também de atraí-los as lojas para realizar suas compras com conforto e tranquilidade. A rede Bolshoi recebe diariamente centenas de clientes em busca de seus produtos que possuem os melhores preços do setor na cidade de Santos, sendo uma referência de sucesso.

 

Como trabalhar para a rede

A empresa capta novos colaboradores pela internet, utilizando seu site como meio para cadastro de interessados que se consideram aptos para trabalhar com o Bolshoi supermercados.

Quem quer garantir um espaço dentro da empresa pode acessar o link http://www.bolshoisupermercado.com.br/trabalheconosco/, onde é apresentado a um questionário de preenchimento obrigatório.

Nele são cobrados diversos dados sobre o candidato de modo a formar um currículo deste e que assim a empresa possa conhecer o interessado, antes de submetê-lo a outras etapas de seu processo de seleção.

Deixe um comentário