Início » Cidades e Regiões » Vagas em Itaquaquecetuba – SP

Vagas em Itaquaquecetuba – SP

O município de Itaquaquecetuba é uma cidade brasileira situada na região metropolitana de São Paulo, pertencente a microrregião administrativa de Mogi das Cruzes. O município contava em 2015, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE, com 352.801 habitantes distribuídos pelos seus oitenta e dois mil quilômetros de extensão territorial.

 

História de Itaquaquecetuba

A cidade de Itaquaquecetuba tem sua origem nas doze aldeias fundadas por José de Anchieta quando de sua passagem pelo Brasil. Ali nasceu a sesmaria de Nossa Senhora da Ajuda, que viria a se tornar a cidade de Itaquaquecetuba. Porém, foi somente em 1953 que o município conseguiu sua emancipação e ganhou o novo nome, após separar-se do município de Mogi das Cruzes.

 

Economia

O município é um importante polo industrial do Estado de São Paulo, contando atualmente com cerca de setecentas e sessentaempregos em Itaquaquecetuba SP indústrias instaladas no seio de seus limites territoriais. Três grandes polos recebem cada vez mais empresas interessadas em funcionar na cidade, principalmente atraídas pela proximidade com a Rodovia Ayrton Senna da Silva, que passa pelo meio da cidade.

 

Empresas e mercado de trabalho

Sendo um importante polo industrial, não são poucas as opções de emprego na cidade de Itaquaquecetuba, seja no ramo das indústrias de vários setores, seja ná área do comércio, que vem crescendo constantemente. Abaixo listamos algumas oportunidades de emprego que podem ser consideradas interessantes:

  • Pat Itaquaquecetuba: O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itaquaquecetuba atua intermediando pessoas com interesse em uma nova alocação no mercado de trabalho e empresas que procuram por funcionários qualificados. O PAT conta atualmente com várias oportunidades de emprego. Os interessados devem procurar o posto de atendimento situado na Estr. de Santa Isabel nº 1100, no bairro Jardim Nova Itaqua. Os candidatos não podem esquecer-se de levar consigo RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS.
  • Rossetti: A empresa é especializada no ramo de equipamentos rodoviários como terceiros eixos, caçambas e semirreboques. Empresa de grande porte com infraestrutura ímpar que possibilita ao funcionário crescer pessoal e profissionalmente. Interessados em fazer parte da equipe da empresa podem cadastrar seu currículo por meio do site http://www.rossetti.com.br/trabalhe-conosco.php;
  • Ibiaçu: A empresa atua no ramo imobiliário, com intermediação de venda de condomínios residências e construção civil. Fornece possibilidade de crescimento intelectual e profissional aos funcionários. Interessados em atuar junto a equipe da empresa podem candidatar-se a uma das vagas por meio do site http://www.ibiaculoteamentos.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.
  • Joli: A Joli é uma grande empresa especializada na venda de artigos de construção civil, hidráulica, elétrica e acabamentos. Possui filiais em várias cidades do Estado de São Paulo e é considerada uma excelente empresa para trabalhar. Interessados em torna-se colaborador da empresa podem fazer seu cadastro por meio do site http://www.joli.com.br/trabalheconosco.aspx;
  • D’avó Supermercados: A empresa possui na venda de produtos alimentícios e utensílios para o lar. Conta ainda com uma política meritocrática de incentivo aos funcionários que possibilita ao trabalhador crescer dentro da empresa. Os interessados em uma das diversas vagas disponíveis podem candidatar-se por meio do site http://www.curriculum.com.br/candidatos/vagas-emprego/anuncio/1811099/de-Operador(a)-de-Supermercado/em-SP/em-Itaquaquecetuba?p=258&utm_source=Indeed&utm_medium=organic&utm_campaign=Indeed.

 

Outras oportunidades:

1 comentário em “Vagas em Itaquaquecetuba – SP”

Deixe um comentário