Início » Indústria e Construção » 3 Tentos Trabalhe Conosco

3 Tentos Trabalhe Conosco

A empresa 3 Tentos têm foco no setor agroindustrial brasileiro, tendo dado início a sua trajetória de trabalho em 1995. Seu principal objetivo é de atuar como uma corporação que consegue apresentar estratégias para melhorar o mercado do agronegócio.

Hoje a organização tem 21 unidades em funcionamento, espalhadas entre diversas cidades brasileiras. O foco da produção da 3 Tentos é na fabricação de sementes, que é seu carro chefe desde o início das operações.

Para ter sucesso em seu trabalho, a empresa tem parcerias firmadas com produtos rurais, que ajudam no crescimento dos negócios. Ela também possui o objetivo de ter um trabalho solido para a produção de itens utilizados na agricultura, onde poderá prestar assessoria técnica para esse setor.

Como parte de seu trabalho, a 3 Tentos é exportadora de itens como a soja e derivados dela, como o óleo, trigo, feijão e outros produtos, que são levados para comercialização em países da América Latina, Europa e também na Ásia.

 

Seus produtos

Além das sementes e outros itens, a 3 Tentos também trabalha na fabricação de fertilizantes, biodiesel, defensivos e no recebimento de grãos, que são armazenados até a sua destinação para os empregos 3 Tentospontos de vendas.

A soja é seu principal foco, estando integrada nas sementes que são o carro chefe da empresa desde que iniciou suas atividades no setor. A produção foi começada logo na fundação da empresa, tornando-se rapidamente a referência da organização para o mercado.

Com isso, a empresa foca em entregar uma lavoura de qualidade, através das sementes produzidas pela 3 Tentos. Para a produção, existe um processo rigoroso para garantir a qualidade da semente, que é considerada a melhor do mercado nacional.

O óleo e o farelo também fazem parte dos produtos fabricados pela 3 Tentos, ambos são oriundos da soja e, são responsáveis pelo abastecimento do mercado interno e externo, já que os produtos são exportados a países de outros continentes e também os vizinhos na América Latina.

 

Por que trabalhar com a 3 Tentos?

Ela é uma empresa com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional, figurando como uma companhia solida e reconhecida, um bom atrativo para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Trabalhando no setor do agronegócio, um dos mais crescentes do Brasil, a empresa contrata para diversos setores, onde apresenta um treinamento completo para a qualificação do profissional, visando a melhora de suas operações e a boa imagem que passa para o setor.

A 3 Tentos oferece diversas oportunidades para ingresso como colaborador, e também foca em promover o crescimento de seus profissionais, os qualificando em suas funções para obterem um melhor desempenho na carreira profissional.

 

Faça parte da equipe

Se você está interessado nas oportunidades que a 3 Tentos tem a oferecer, o cadastro de currículos pode ser feito pelo site http://189.30.20.109:8080/cvweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO.

Nesta página também estão disponíveis todas as oportunidades que estão em aberto na empresa, junto a outras informações de relevância, caso dos requisitos que são cobrados para cada cargo.

5 comentários em “3 Tentos Trabalhe Conosco”

  1. Tenho interesse de trabalhar na Empresa 3 Tentos, por já ter trabalhado na Empresa Camera Agroalimentos S/A como Encarregado Administrativo, onde atuei na área de vendas, controle de estoques , balança na época de safra e auxiliei na Gerência , na cidade de Catuípe e após Três de Maio RS

    Responder
  2. Primeiramente sou muito grata à 3 Tentos,pois acolheu meu filho e o ajudou num momento bem complicado de nossas vidas,dispondo a ele atendimento psicológico,oque o motivou muito.Hoje vejo o meu filho sendo transformado,com expectativas e metas para o futuro.
    Então ,eu gostaria muito de poder retribuir com o meu trabalho, fazendo parte do quadro de funcionários desta empresa que me enche de orgulho.

    Responder
  3. Boa…Tarde…!…Meu Nome é Rodrigo , Resido em Passo Fundo ….e Gostaria Muito de Fazer Parte de Uma Grande Empresa , Como a 3 Tento , Tenho Experiência no Ramo Com Trabalho De Soja.

    Responder
  4. Boa tarde, venho por meio deste, solicitar informacoes a respeito de uma vaga para a Unidade de Horizontina RS, onde a empresa 3 Tentos assumiu a poucos dias antiga Dinon Cereais de Tuparendi RS, eu me inscrevi pelo site Trabalhe Conosco, onde tenho experiencias nesse setor por ter Trabalhado na Camera Agronegocios , gostaria de saber se ja foi preenchida a vaga que constava em aberta

    Responder
  5. Boa tarde, eu cadastrei meu Curriculum pelo site Trabalhe Conosco na empresa, gostaria de saber se tem previsao para Entrevista da Vaga que me candidatei para vaga de Chefe de Armazem na cidade de Horizontina RS, obrigado

    Responder

Deixe um comentário