Início » Franquias e Alimentação » Como trabalhar na Nidera Sementes

Como trabalhar na Nidera Sementes

Trabalhe Conosco Nidera sementes

A história da Nidera sementes iniciou em 1920, quando foi fundada na Holanda com o nome Nidera. Atualmente, a Nidera sementes está presente em aproximadamente 20 países.

Em 1930, uma parte da família se mudou para outro país, a Argentina, e lá inauguraram a Nidera S.A., em Buenos Aires. A Nidera também abriu um escritório no Uruguai, ainda nos anos 30.

No Brasil, a Nidera sementes chegou nos anos 60, apesar de que nos anos 50 ela já havia iniciado a trabalhar com o país. Em 1980, a empresa comprou as operações da BOM, Brasil Óleo de Mamona, que era sediada no estado da Bahia.vagas de empregos Nidera Sementes

Já a Nidera sementes nasceu quando a empresa, em 2005, no Brasil, comprou as operações de sementes de uma empresa multinacional alemã que atuava no setor agroindustrial. Ela surgiu com grandes investimentos em pesquisa genérica para o mercado de todo o Brasil. A empresa então passou a se tornar um destaque no mercado de soja no Brasil e ela vem ajudando o produtor nacional a mudar os caminhos do plantio de soja no Brasil.

 

Encontre as oportunidades de emprego na Nidera sementes

Para poder encontrar as vagas de emprego que a Nidera sementes está disponibilizando, os interessados podem acessar o portal da empresa e cadastrar o seu currículo profissional.

A empresa disponibiliza diversas oportunidades de emprego, para pessoas que atuam em diferentes áreas e segmentos. A Nidera sementes procura por profissionais que demostram interesse em crescer profissionalmente e que sejam dedicados as suas funções. Os profissionais que desejam trabalhar na Nidera irão encontrar um ambiente de trabalho agradável e onde ele poder melhorar a sua qualificação profissional.

 

Realize a inscrição para trabalhar na Nidera sementes

Para realizar a inscrição em uma vaga de emprego na Nidera sementes, você poderá acessar o site da empresa e clicar no link que direciona a página onde você irá cadastrar o seu currículo profissional, http://www.niderasementes.com.br/curriculo.aspx?va=1.

No site da empresa é possível localizar as vagas de emprego que ela está oferecendo e cadastrar suas informações pessoais para participar dos processos seletivos. A empresa oferece oportunidades de trabalho em diferentes áreas, para profissionais com diferentes níveis acadêmicos.

 

Currículo profissional

O avanço da tecnologia e o acesso à informação estão maiores a cada dia, porém mesmo assim muitas pessoas ainda sentem dificuldade em criar um currículo profissional que seja atrativo para as empresas. Na internet, existem diversos modelos prontos de currículo profissional, mas é importante ter em mente que o ideal é que o candidato crie um documento de acordo com os seus conhecimentos e de acordo om as necessidades das empresas.

Todo currículo profissional deve iniciar com as informações pessoais do candidato, isso acontece para ajudar os recrutadores a localizarem um documento com maior facilidade, e o currículo não deve, em hipótese nenhuma, ter um título. Ele sempre deve iniciar com o nome do profissional. É importante sempre manter todas as informações atualizadas e cuidar com erros de gramática para não passar um impressão errada ao recrutador.

1 comentário em “Como trabalhar na Nidera Sementes”

  1. Trabalhei aproximadamente a 5 anos na jpf alimentaçao, mais devido a gravidez e doenças fui obrigada a deixa de trabalha com o nascimento da minha filha, hoje ela tem 9 anos e me tratei da minha saude, ja envie o meu curricula para esta empresa onde gostaria de trabaha na minha funçao que e de copeira ho0spitalar, esclareço que o email acima citado e do meu companheiro no entatano deixo os telefone para contato 021 979402421 021 975813079 ou do trabalho do meu companheiro que e 34625661 ou via postal para o endereço Av. Santa cruz 7190 condominio destri n 360 bol 04 apt 104 senador camara rj cep. 21830264 gostaia de receber respostas negativa ou positiva de qualquer forma agradeçõ a todos pela atençao e carinho a esta mensagem obrigada Vera L do Nascimento da Silva

    Responder

Deixe um comentário