Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Grupo Saphyr

Trabalhe conosco Grupo Saphyr

Iniciando suas atividades em 2002, a Saphyr tinha o comprometimento de se tornar a maior administradora e desenvolvedora de shoppings no país. Por isso, possui uma competência focada nos resultados em conjunto a ações sustentáveis para os negócios.

Ela é responsável pelo planejamento até a administração do negócio já formado, promovendo soluções inovadoras em todas as etapas de montagem de um grande complexo de lojas, tendo como metodologia a organização para atrair bons resultados.

Desde sua fundação, a empresa foi responsável pela montagem de diversos shoppings centers ou então passou a administrar complexos já em funcionamento, em várias cidades brasileiras, principalmente em São Paulo onde nos últimos anos inaugurou quatro complexos e administra o Spazio Ouro Verde desde 2013.

 

Outros serviços oferecidos

Além do setor de complexos de lojas, que é o foco principal do grupo, a Saphyr também investe em outras áreas. Por exemplo, ela possui duas ramificações – a HSI (Hemisfério Sul Investimentos)vagas grupo Saphyr e a Saphyr Tec.

Uma é voltada ao setor imobiliário, enquanto a outra atua com soluções de tecnologia, sendo que ambas são utilizadas como apoio a Saphyr e já eram empresas consolidadas no setores antes de serem incorporadas ao grupo.

 

Entre para o time de colaboradores

Uma grande empresa sempre busca por profissionais qualificados que possam dar continuidade a seus serviços de maneira competente, esse é o caso do grupo Saphyr. Responsável pela administração de diversos shopping centers no país e também com a montagem deste tipo de negócio, a empresa precisa sempre de colaboradores comprometidos integrando sua equipe.

Por isso, conta com o auxílio da internet para conhecer novos profissionais que estejam interessados em uma colocação junto ao grupo. É por meio do link www.vagas.com.br/vagas-de-saphyr  que os indivíduos podem se candidatar as vagas em aberto na Saphyr. http://www.saphyr.com.br/

Neste site, filiado ao “Vagas.com”, é possível encontrar as oportunidades que a Saphyr está oferecendo, tal como saber o que é necessário para conquistar a colocação, os benefícios oferecidos e as atividades realizadas para cada cargo disponível.

 

Como se candidatar as vagas na Saphyr

Os interessados precisam cadastrar seu currículo junto ao site “Vagas.com” que irá destiná-lo ao grupo Saphyr caso ela esteja oferecendo oportunidades de trabalho. Sendo assim, o indivíduo precisa se cadastrar antecipadamente no site para depois conseguir se inscrever nas vagas oferecidas ou ser armazenado no banco de dados da Saphyr.

O “Vagas.com” é um site especializado na divulgação de oportunidades utilizado por várias companhias no Brasil. Por isso, aos candidatos que realizam um cadastro no site são cobradas diversas informações sobre ele, como experiências profissionais e formação acadêmica, para a montagem de um currículo do usuário.

Quem deseja uma colocação na Saphyr, basta entrar no link citado, clicar na opção de “Conheça nossas vagas”, que direciona as oportunidades em aberto, e escolher aquela para qual seu perfil tem mais compatibilidade com o que a empresa procura.

Ao escolher uma vaga, o candidato conhece todas as informações pertinentes a ela e, em alguns casos, a empresa cobra alguns testes de eficiência que será avaliado junto a suas capacitações.

Deixe um comentário