Início » Finanças e Seguros » Banco Pine Trabalhe conosco

Banco Pine Trabalhe conosco

Como trabalhar no Banco Pine

O Banco Pine iniciou a sua história em 1939, quando a família Pinheiro fundou o Banco Central do Nordeste. No ano de 1975, Norberto Pinheiro se tornou um dos controladores do Banco BMC e em 1997 ele vendeu a sua participação no BMC e fundou o Banco Pine.

Desde 2005, o único acionista do Banco Pine é o senhor Norberto Pinheiro, exercendo atualmente a função de membro do Conselho de Administração.

O Banco Pine passou a negociar suas ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), em 2007, vendendo cerca de 30% de todo o seu capital por aproximadamente, 517 milhões de reais. Ele foi o primeiro banco do seu porte a listar as suas ações na Bovespa.  Entre as marcas registradas do Banco Pine, estão a agilidade e a criatividade.

 

Oportunidades disponíveis no Banco Pine

No site do Banco Pine, os profissionais encontram todas as vagas de trabalho que estão disponíveis no momento.  Nessa página,vagas Banco Pine além dos candidatos encontrarem as vagas disponíveis, eles conseguem analisar todas as informações importantes sobre cada uma delas, como por exemplo, horário de trabalho, as atividades que devem ser desempenhadas, os requisitos exigidos para se candidatar à vaga e o local de trabalho.

 

Inscreva-se para as vaga de trabalho no Banco Pine

O Banco Pine sempre oferece aos profissionais, diversas oportunidades em diferentes áreas de trabalho, nas mais variadas áreas. Os profissionais que tem interesse em trabalhar no Banco Pine, devem acessar o site da empresa, www.99jobs.com/banco-pine/jobs/9233-programa-de-trainee-2017  e fazer a sua inscrição. O formulário é simples e rápido de ser preenchido. Caso tenha alguma vaga disponível de trabalho que se encaixe no perfil do profissional, o setor que tem o foco de efetuar a contratação e seleção de novos funcionários entrará em contato para agendar uma entrevista e passar maiores informações do processo seletivo. https://www.pine.com/show.aspx?idCanal=ZfBi5Z6kFAeoBxcdz35wdg==

O Banco Pine é uma empresa que disponibiliza inúmeras oportunidades de trabalho, além de oferecer aos seus funcionários formas de crescimento profissional. É uma empresa que investe no potencial dos seus funcionários e reconhece o valor que cada um deles possui.

 

Apresentando seu Currículo Profissional

O currículo profissional tem um papel importante e é necessário atenção na hora de elaborar esse documento já que será através dele que o empregador poderá avaliar todos os seus conhecimentos e habilidades, e assim poderá determinar se a sua contratação seria algo positivo para a empresa.

Existem diversos itens que não precisam constar no seu currículo, a não ser que seja solicitado pelo empregador, como: foto e pretensão salarial. As experiências profissionais muito antigas também não precisam estar presentes, a não ser que elas sejam relevantes para a vaga que você está se candidatando. Mantenha sempre as suas informações se contato atualizadas, e preste atenção em erros de gramática. O primeiro contato entre você e o empregador é através do currículo, por isso é importante passar uma boa impressão.

Deixe um comentário