Início » Indústria e Construção » Café Cacique Trabalhe Conosco

Café Cacique Trabalhe Conosco

A produção de café da Cacique está presente em mais de 50 países, sendo uma empresa brasileira com mais de 55 anos de atuação. Ela é a unida empresa nacional a trabalhar com a oferta de linhas completas para o café e itens utilizados pela manhã por parte do consumidor, sendo mais de 150 produtos.

A empresa nasceu em 1959, como nome de Cia. Cacique Café Solúvel, que utiliza até hoje. Em 1966 a companhia inaugurou sua primeira fábrica, onde diversos produtos que foram sucesso de vendas desde o lançamento são produzidos. O primeiro café solúvel da empresa veio quatro anos depois, que rapidamente caiu no gosto do público.

Uma de suas linhas mais famosas é o Café Pelé, que foi criado em 1971 e era assinada pelo rei Pelé, que também participava das campanhas de publicidade da linha como garoto propaganda.

 

Responsabilidade social

Por ser uma empresa completamente nacional, assim ela acredita muito no potencial que o Brasil tem para crescer. A companhia investe desde o início de sua trajetória na expansão de seu cacique trabalhe conosconegócio, pensando nas pessoas que fazem parte de tudo isso.

Os colaboradores, por exemplo, recebem uma formação baseada em treinamentos e capacitação, como forma de motivá-los para crescer profissionalmente e terem maiores conhecimentos sobre a área em que estão inseridos.

Todo novo profissional que integra o time da Cacique recebe um treinamento baseado no cargo que irá exercer, focando nas principais atividades desenvolvidas pela função. Desta forma ele estará mais capacitado para a rotina de trabalho e as demandas que lhe são apresentadas.

O meio ambiente não fica fora desta responsabilidade, já que a companhia trabalha com diversas ações para sua preservação, tanto com seus funcionários como também externamente com a comunidade. São apresentadas soluções voltadas a conscientização da importância de preservar o meio ambiente, e os riscos de ter um consumo desenfreado de recursos naturais, caso da água que é tão importante a vida humana.

 

Produtos da Cacique

O Café Pelé não é a única linha da companhia, mas é nela que estão seus produtos mais famosos. Seus cafés são divididos em diversas categorias, para melhor atender os gostos apresentados pelo público.

Por exemplo, o aglomerado é diferente do café em pó, já que ele parra por um processo de aglomeração que deixa o produto com um aspecto de granulado, que não perde o aroma e nem o sabor que é encontrado somente no café. Assim cada linha trabalha com um tipo de moagem, embora todas sejam solúveis.

Fora o grão moído, a companhia também trabalha com óleos e extratos oriundos do café, que são utilizados por diversas finalidades na indústria de alimentos. A venda da produção cafeeira também é vendida a granel, pelos diferentes tipos de moagem que a Cacique trabalha.

 

Seja um colaborador

Aos interessados em trabalhar com a Cia. Cacique, ela recebe currículo em seu site, que pode ser acessado pelo endereço eletrônico http://cacique.com.br/trabalhe-conosco.

O cadastro para envio é bastante simples, sendo finalizado com o arquivo do CV atualizado do candidato.

2 comentários em “Café Cacique Trabalhe Conosco”

  1. Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários desta empresa ocupando o cargo de manipulador de embalagem desejo crescer profissionalmente e contribuir com o desenvolvimento da organização da empresa

    Responder

Deixe um comentário