Início » Serviços e Tecnologia » CallDesk Contact Center – Trabalhe conosco

CallDesk Contact Center – Trabalhe conosco

Empregos na CallDesk Contact Center

A CallDesk Contact Center é uma companhia que trabalha com gestão de cobranças. Tendo a sua fundação no ano de 1980, a CallDesk apresenta grande desenvolvimento e, no ano de 2000, ela obteve até mesmo as suas próprias instalações. Alguns dos clientes da CallDesk Contact Center são MAC Engenharia, Cosern e Prime Plus e ela também é extensa quando se fala dos funcionários, que são mais de mil.

Os serviços que a CallDesk Contact Center oferta são variados, incluindo as cobranças que são realizadas empregando os meios judiciais. Importante citar que, mesmo com essa gestão de cobranças tão relevante, ela também disponibiliza o atendimento e um segmento de vendas. A tecnologia para a CallDesk Contact Center é vital e ela utiliza diversificadas soluções. Outra parte relevante da atuação são os colaboradores, que a CallDesk capacita constantemente.

 

Oportunidades para atuar na CallDesk Contact Center

Com diferentes segmentos que a CallDesk atende, novos colaboradores são sempre procurados. Importante dizer que os setoresvagas CallDesk em que a CallDesk admite são vários e que a escolaridade também apresenta opções: indivíduos com ciclo fundamental, com nível superior e também com o ciclo médio são requisitados.

O setor onde os indivíduos mais conseguem chances na CallDesk Contact Center é o de Telemarketing, já que essa companhia utiliza, constantemente, telefones para realizar as cobranças. Além disso, a CallDesk também admite frequentemente na área administrativa e, por causa dos atendimentos jurídicos, nesse segmento também. Para que a CallDesk Contact Center mantenha-se limpa, colaboradores para a limpeza são buscados, o que é natural nas amplas companhias.

 

Inscrições para as vagas da CallDesk Contact Center

Os que anseiam estar na CallDesk Contact Center, que está em um segmento bastante movimentado e que ainda busca crescer, precisam acessar a página eletrônica http://www.calldesksolucoes.com.br/trabalhe-conosco. Lá, as diferentes chances da CallDesk são apresentadas e também os requisitos.

Todos os currículos que chegam à CallDesk Contact Center são armazenados para que um banco de talentos seja feito. A relevância desse banco de talentos é alta, porque é nele que o Recursos Humanos da CallDesk acham os colaboradores que se relacionam às oportunidades. Deve-se citar que a CallDesk pode empregar o seu banco de talentos a qualquer hora e que os candidatos a qualquer segmento devem estar preparados.

 

A organização para apresentação de seu currículo

Na CallDesk Contact Center, os currículos precisam estar organizados. Dessa forma, os indivíduos que estão se oferecendo para algum segmento devem colocar destaque nos seus conhecimentos de Informática e em outros setores também. Os gestores da CallDesk Contact Center buscam destaque na formação e também nos possíveis intercâmbios. A experiência também precisa, para a CallDesk, receber destaque. Para que a CallDesk Contact Center contate os candidatos, é fundamental que as informações para esse contato não apresentem equívocos. O endereço eletrônico é fundamental e o número de telefone celular deve estar também no currículo. Mais uma informação que a CallDesk busca no currículo é o endereço da residência. A atualização para essas informações mandadas à CallDesk também é imprescindível.

4 comentários em “CallDesk Contact Center – Trabalhe conosco”

  1. Quero muito uma oportunidade de trabalho .empressa muito Boa e que dar oportunidade de crescimento mim indentifici muito no ramo de Call center.

    Responder

Deixe um comentário