Início » Serviços e Tecnologia » Certaja Trabalhe Conosco

Certaja Trabalhe Conosco

Tendo fomento agropecuário e também atuando com energia, a Certaja Cooperativa está em Taquari e possui ainda planos sociais. No campo de Agroindústria, ela tem atividades referentes à Medicina Veterinária e muito mais, além de os que se associam terem planos de saúde. Uma parte da sua atuação é com os insumos e os seus produtores têm variados encontros nos quais eles são ensinados e também opinam.

Falando das atividades de energia, elas são relacionadas à área de infraestrutura. Isso porque a cooperativa de Taquari leva para os seus cooperados as instalações quando a região não possui. É claro que não são os profissionais da cooperativa que instalam efetivamente, mas são eles quem assumem os requerimentos.

 

Quais são as oportunidades na Certaja?

Os colaboradores que fazem parte dessa cooperativa taquariense são de ensino técnico e existem alguns estagiários também, inclusive em setores como a Medicina Veterinária e mais. É possívelCertaja que essa instituição de Taquari inclua os jovens aprendizes e muitos cidadãos que têm ensino fundamental são contratados.

As admissões nessa cooperativa costumam ser efetivas; contudo, alguns períodos poderão fazer com que ela necessite de mais cooperadores, sendo isso normal nessas instituições. Além das contratações que foram explicadas, também existem cargos para os que possuem deficiências.

 

Como ser candidato a Certaja?

A cooperativa tem uma página para que os profissionais interessados consigam fazer o gerenciamento tanto dos currículos, seja os que encaminharam ou os que querem preparar. Essa página é a http://www.certaja.com.br/energia/trabalhe-conosco/, mas não é só com ela que os candidatos podem apresentar-se.

A sua filial que está no Sinter também pode ser utilizado para encaminhar os currículos, ficando na Rua Albino Pinto, no número 292. O profissional que usar qualquer um desses modos também pode complementá-lo com o encaminhamento utilizando e-mail, que é o [email protected].

Locais como o Núcleo Brasileiro de Estágio podem cooperar com os que querem estagiar nessa instituição, recordando que se acham processos seletivos para ela em muitos períodos. Outra informação é que o banco de talentos que essa cooperativa de Taquari tem sempre se renova, apesar de os antigos currículos seguirem lá. Assim, as pessoas que mantêm o seu desejo de ser admitidas não podem deixar que o seu currículo fique ultrapassado: para evitar, basta atualizá-lo sempre.

 

Currículos: como atrair a Certaja?

Os que vão concorrer a qualquer oportunidade precisam valorizar quando possuem experiência. É por isso que a área de experiência profissional deve ser bem escrita, colocando-se as datas de demissão e de admissão e, se possível, incluindo brevemente quais foram as atividades. É válido ainda que os candidatos não misturem as experiências profissionais: se existem aquelas apenas no setor em questão agora, colocam-se apenas elas.

Os cursos complementares que sejam aproveitados na cooperativa podem ser colocados com à formação acadêmica tradicional. Entretanto, a preferência para qualquer curso precisa ser para os que têm certificados. Outro cuidado é escrever a instituição e sempre ser claro com relação a estar formado ou ainda estar estudando. À parte, podem-se citar cursos de idioma.

1 comentário em “Certaja Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário