Início » Lojas e Comércios » CLARO Trabalhe Conosco

CLARO Trabalhe Conosco

A Claro

Empresa especializada em telecomunicações, a Claro é uma operadora de telefonia móvel, que surgiu no Brasil, em 19 de setembro de 2003. A Claro é o resultado da fusão das empresas Americel, ATL, BCP Nordeste, BCP SP, Claro Digital e Tess. A companhia é controlada por uma das maiores empresas de telefonia móvel do mundo, a mexicana América Móvil, que em 2006 passo a chamar Claro em 16 países da América Latina tais como Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Costa Rica, Equador, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Guatemala, Panamá, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Colômbia.

Foi em janeiro de 2015 que a empresa passou a chamar “Claro S. A.” devido à fusão com as empresas Embratel e Net, porém mantendo as marcas das empresas. A Claro possui cobertura internacional e está presente na Argentina, no Chile, em El Salvador, Guatemala, Honduras, Jamaica, Nicarágua, Peru, Paraguai, Porto Rico, República Dominicana e Uruguai.

 

A Claro no Brasil

No Brasil a Claro é considerada a segunda maior operadora do país, ficando atrás somente da Vivo. Possui mais decomo trabalhar na Claro 60 milhões de clientes e está presente em mais de 3.500 municípios, oferecendo as tecnologias GSM, 3G e 4G. Em mais de 160 países, a Claro possui acordos de roaming para serviços de voz e em mais de 140 países para o tráfego de dados. Sempre inovando a Claro saiu na frente e fechou o primeiro negócio para trazer o IPhone 3G da Apple para o Brasil. Além disso, foi a primeira operadora a comercializar no país o MotorolaDEXT, LG Watch Phone (celular em forma de relógio) e o Dell Mini 3 (primeiro Smartphone da Dell).

Sempre buscando estimular o uso de novas tecnologias e preocupada com o consumidor, a Claro sempre busca modernização como o atendimento em Libras para surdo e por mensagem (*1052#). A empresa possui páginas oficiais nas redes sociais, sempre interagindo com seu público e um blog, para trocar ideias e fazer relacionamento com sue público em geral.

 

Missão, Visão e Valores Claro

A Claro tem como missão oferecer serviços de qualidade aos clientes, superando os objetivos financeiros de seus acionistas, promovendo a satisfação de todos, visando ser líder e a mais admirada em seu segmento. Seus valores são:

  • O cliente em primeiro lugar;
  • Honestidade;
  • Foco e Execução;
  • Desenvolvimento Humano;
  • Austeridade;
  • Otimismo.

 

Trabalhe conosco Claro

Se você deseja cresce profissionalmente e visa um futuro promissor em uma grande empresa de telecomunicações, que preza seus funcionários e se preocupa com o desenvolvimento tecnológico do país, não perca tempo, acesse o site e confira o que a Claro está oferecendo aos candidatos: http://www.claro.com.br/institucional/trabalhe-na-claro

Para conferir as possibilidades de vagas para estagiário (nível superior), jovem aprendiz, profissional (nível médio / técnico) e profissional (nível superior), acesse o site e verifique as oportunidades que a Claro está oferecendo: http://zeus.e-hunter.com.br/claro/view/frameset.asp

Para cadastrar seu currículo em uma das maiores operadoras do país, não perca tempo e cadastre seu currículo. Havendo oportunidade de acordo com seu perfil, a equipe de Recursos Humanos entrará em contato: http://zeus.e-hunter.com.br/claro/view/frameset.asp

1 comentário em “CLARO Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário