Início » Saúde e Bem Estar » Como trabalhar na AACD

Como trabalhar na AACD

Trabalhe Conosco AACD

A AACD, que se chama Associação de Assistência à Criança com Deficiência, é extremamente reconhecida por causa da sua atuação no segmento médico e também de assistência social. Tendo sua fundação no ano de 1950, ela foi pensada por um especialista de ortopedia que, quando participou de estágios, teve contato com trabalhos que tentavam conseguir a reabilitação das crianças. Um grande apoio para a AACD é a campanha que o SBT prepara anualmente: o Teleton. Contudo, é importante dizer que outras nações também realizam Teleton.

Criando variadas próteses, a AACD possui diferentes especialistas que deixam a rotina das crianças que possuem deficiência menos difícil. Além disso, as famílias também desfrutam de ajuda psicológica. Para que os pacientes tenham sempre maravilhosos recursos, a AACD emprega muita tecnologia, tanto nas terapias quanto nas próteses que ela produz. Os profissionais que colaboram com a AACD também são muito capacitados e todo esse conjunto coloca essa empresa como a principal quando se fala em reabilitação física.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na AACD

Sendo a AACD uma empresa tão extensa e com uma trajetória que emociona e também recebendo tantas pessoas, é natural queempregos AACD ela tenha frequentemente oportunidades. Além disso, as oportunidades são para áreas diversificadas e para profissionais de muitos segmentos e escolaridades, incluindo o ciclo médio, embora o ciclo superior também seja bem valorizado.

Existem várias chances na AACD e as áreas são muitas, embora seja preciso destacar a parte médica. Afinal, a AACD precisa de vários médicos para que todos os pacientes consigam acompanhamento. Porém, indivíduos de outros segmentos, como os Recursos Humanos e a parte financeira, também conseguem colocações. A AACD constantemente precisa de pessoas para integrar a limpeza e, apesar de isso ser comum nas companhias grandes, é mais necessário na AACD, que precisa sempre estar higienizada.

 

Como se inscrever para trabalhar na AACD

Os interessados em compor uma companhia de grande relevância social e que permanece crescendo devem acessar a seguinte página eletrônica: https://aacd.org.br/trabalhe-conosco/. Acessando, podem-se conhecer todas as oportunidades da AACD e quais são as exigências para que exista a contratação.

Os currículos que os interessados encaminharem a AACD ficam guardados pelo hospital e, surgindo alguma colocação que precise ser preenchida, os gestores usarão esse banco de talentos para procurar. Deve-se dizer que a AACD pode buscar novos colaboradores a qualquer hora e, assim, os interessados devem manter-se prontos.

 

Currículo profissional

Para mais possibilidades de integrar a AACD é vital que os interessados preservem a clareza no seu currículo. Além disso, ele deve ser eficiente, ou seja, os gestores precisam identificar facilmente as informações mais relevantes. Aliás, é indicado que os currículos apresentem as experiências e também a escolaridade, inclusive os cursos extra, de forma destacada. Mais um conhecimento que é relevante e que precisa ter destaque no currículo é o de idiomas. O interessado também precisa cuidar dos dados relacionados ao contato: o telefone celular, por exemplo, deve estar atualizado. Deve-se adicionar também o endereço residencial e o endereço do correio eletrônico.

Deixe um comentário