Início » Indústria e Construção » Como trabalhar na Accumed G-Tech

Como trabalhar na Accumed G-Tech

É uma empresa com grande potencial na produção de itens de saúde e bem-estar, sendo considerada uma das líderes do setor no país. A Accumed consegue desenvolver, fabricar e distribuir o que produz.

Seus produtos são utilizados para o monitoramento da saúde dentro e fora dos hospitais, que trazem ao consumidor mais comodidade e segurança ao usá-los. A companhia está presente no setor há mais de 20 anos.

Ao longo dos anos a empresa conquistou certificações que provam a qualidade de seus serviços e os itens que são fabricados. Ela possui autorização da ANVISA, que estuda boas prática de produção, além do INMETRO e ISO.

A Accumed é uma das poucas empresas que possuem um laboratório próprio utilizado para o controle de qualidade de seus produtos, assim entregando um item completo ao consumidor.

 

Produtos da Accumed

A empresa possui uma gama variada de produtos para a saúde, oferecendo um kit completo de equipamentos médicos e para cuidados, como estetoscópios, aparelhos de pressão, balanças,empregos AccuMED termômetros e muitos outros.

O diferencial é que muitos desses produtos podem ser usados para os cuidados na saúde em casa, como os aparelhos para exame de destro utilizado para aferir o nível de glicose em pacientes que possuem diabetes. Os aparelhos de pressão também podem ser utilizados em domicilio, assim como alguns outros como as bombas de leite e nebulizadores, popularmente chamados de inalador.

Seus produtos são desenvolvidos para o bem-estar do paciente e por isso tem um designer inovador, que preza a segurança e comodidade de quem o usa. As linhas da Accumed são completas, trazendo não só os aparelhos, mas também acessórios que são utilizados junto a eles.

 

Por que escolher a Accumed para trabalhar

Ela está no mercado nacional há mais de 20 anos trazendo produtos inovadores para soluções de saúde, que podem ser usados em hospitais e também em casa, dependendo o item em questão.

Seu reconhecimento se deve pela competência de seus funcionários, que são treinados e capacitados pela própria empresa para que desenvolvam um serviço qualificado e com grande excelência. O resultado disso são as várias certificações recebidas durante sua atuação.

 

Seja um colaborador na empresa

Líder no setor de saúde do mercado nacional, a Accumed G Tech é uma empresa que está sempre em busca de profissionais capacitados e por isso utiliza seu site como meio de conhecer novos interessados.

O acesso pode ser feito pelo link http://www.accumed.com.br/?page_id=65 ou na opção de “Trabalhe Conosco” encontrada no canto inferior direito do site, junto as opções do serviço de atendimento ao cliente.

Na página o interessado irá encontrar um pequeno formulário, que tem como objetivo algumas informações básicas do candidato e o envio de seu currículo, que finaliza o cadastro no site.

É necessário apenas completar o questionário com nome completo, telefone e e-mail, além do endereço, informando Estado e cidade onde reside. Todas as informações são armazenadas pela empresa, que avalia os candidatos individualmente buscando um perfil similar ao já programado para cada uma das funções disponíveis.

Deixe um comentário